lcslsm 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 o GC ta em manutençao, si estiver até que horas ira ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sacocin 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Esta,A level up n informou ate que horas vai a manutençao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Niatsba 70 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Sim, é como sempre a manutenção semanal de todas as quartas e nao sabemos até que horas ira a att, provavelmente vai terminar as 1:00 da tarde ^^ Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phoenix09 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 a vlw eu tbm queria saber se esta em att @edit mas pq a lug nao colocou a placa de att duranta esta att ??e pq meu pacht carrega 100% e eu consigo entra nele ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sacocin 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 O patch fica 100% mesmo mais na hora que ele esta para entarr a parte de login e senha da errro pq esta em manutençao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Esta em manutenção. Resolvido. Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lcslsm 0
o GC ta em manutençao, si estiver até que horas ira ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados