Hirani 2 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 Bom..em muitos foruns tem uma "janela" ou um espaço reservado..para os novos topicos,post recentes coisas assim....acho que seria bem legal e muito melhor se aqui na WC tivesse no começo da pag os 5 topics ou 5 ultimos post coisas do tipo... nao sei se ja tiveram essa ideia mas minha opinião ta aew ^^ OBS:Se flei merda ...foi mal :p Bye! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 13 Postado 13 de Agosto 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 Nao é má idéia mas acho que ia prolongar muito o fórum... Basta esperar o HoruS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GarçaVo@dora 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 a eu acho uma boa ideia...ja vi em outros foruns isso.. e é bom pra darem Up nos new topics logo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 Mano é só ir na barra de menus e clicar em "New Posts",ai vai abrir uma página com os tópicos com os posts mais recentes...a única diferença é que desse seu jeito ficaria mais DESTACADO os novos posts...Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 13 de Agosto 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 E, pesaria mais, sem falar que temos média de 300 ~ 400 membros on, disso uns 100 postam (ou menos), concentrando os flooders e infrações viraria um caos para cada MENSAGEM como tem em alguns forúns. Para tópicos já tem como o shenow disse. OBS:Se flei merda ...foi mal Que isso, estamos aqui pra te escutar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 Para ser sinsero, não vi nada de errado. Oliveira, com ou sem isso ainda há possibilidade de haver um caos para cada mensagem, e também isso não pesa muito. Não vi nada de errado mas também não achei muito util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 22 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 É... eu conseguiria viver sem isso aqui no forum... Identificar post novo e velho é fácil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 9 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 não acho uma boa idéia ;/ ! porém é uma idéia xD obg por opiinar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 14 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 Bom vlw galera ^^ bom foi uma opinião....e outra coisa passem na area xXx e vejam meu topico...ninguem respondeu... =( so um cara la.... agora to na escola xP Bye! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 9 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 opnião dada! e avaliada ~ enquanto o Horus não ve.. /Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados