Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GamerzAim Pro - GBS Public v8.24

Compartilhar

Posts Recomendados

GamerzAim Pro - GBS Public v8.24

Updated 24 August

agbs511.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Instruções:

1. Ejecute GamerzAim Pro
  2. Loguese al GunBound.
  3. Entre en un Server.
  4. Se quisere usar GamerzAim, precione el Botom de GamerzAim Pro GB.
  5. Precione Supr/Del, para activar el GamerzAimPro.
  6. Dentro del juego use "Interface Nueva o Antigua".
  7. Antes de cerrar GunBound, cierre el trainer primero.Diviertase

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário.

Divirta-se

Mode GamerzAim Pro:

ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória).

DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gfrzz..poco me importa se ele é colombiano,Japones,Arebe

, eu naum babo ovo de ninguem aki naum, se ele naum intende de GB ele que va posta outros topicos

o cara pra posta um topico ele tem que se especializa noque esta postando

alguem de um closed aki por favor, isso ta virano chats

Link para o comentário

Já foi falado mais vou reforçar. O c0lo é colombiano. Não entende o que agente posta. Todos os topicos dele são sem scan. Quem coloca são os moderadores, admins por boa vontade. É regra colocar scan, mas sabemos que o hacker dele tem virus que são apenas para o bom funcionamento do mesmo. Esta esperando o scan? faça você mesmo. Melhor do que esperar 1 dia para poder usar o Trainer!

Link para o comentário

Galera, estou com uma dúvida. Comecei a jogar a pouco tempo, e quando instalei o Aim bot, coloquei modo antigo e tudo mais, quando aperto CTRL e o mouse em vez de centralizar no mobile até o adversário, fica centralizado no canto superior da tela, não dando assim para usar com precisão.

Alguem poderia me ajudar nesse caso? não sei se já houve, mas preciso de ajuda.

Link para o comentário

vlw aareceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::p:p:p;);):D:D:D:D:D/s2

kd scannnnnnnnnnnnnn caraliooooooooooooooooooooooooooooooo?

viros total

mas n pega D=:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário

Vai toma no cu rapá, acha que alguem aqui é muléqui?

porque o seu scan ta sem Artems e Trojan,

Passo o Corretivo pra mulékada n ver

"""Vírus Artemis é um vírus relativamente novo , e foi avaliado como sendo um vírus de ameaça , No entanto, é um vírus ameaçador e deve ser removido..""

traduzindo, alem do troja, no pc de quem baixo ainda tem artems(éé Noobada, vamos ter que aprender a jogar sem ain, pq tem gent querendo nos fuder igual la no gamerz tools)

Bom, o c0lo com essa nova mania de não posta Scan ,esta pretendendo ao decorrer dos posts dele posta kl pra gent, por que será que no scan do Francisco não aparece Trojan e Artems?

RETIRADO.

Link para o comentário

O c0lo coloca o hacker dele aqui porque ele quer, não porque ele é pago para isso. Se ele quiser deixar de colocar o hacker dele aqui vocês não poderão fazer nada. Se tem virus no hacker, não baixe ¬¬" Sei que algum moderador ou admin vai dar closed se o hacker tiver realmente virus que venham a danificar sua maquina. Pela 3 vez ele é colombiano não entende o que nós Brasileiro escrevemos. Ele vem aqui na WC por boa vontade disponibilizar o hacker dele.

OBS: Passei o AVG Anti-Virus Free 9.0 nele e só encontrou: Win32/NSAnti

Passei o Malwarebytes' Anti-Malware nele e não encontrou NADA!

Link para o comentário

foda-se seu baba ovo, ninguem aqui disse que ele é pago voce que ta dizendo

e se ele não quizer mais colocar, foda-se ele

posso o ant é? nao detecto nada é?

um.. que bom, seu ant é noob, olha la meu scan ta diferent te todos porque, e quem me diz se voce ,não e amiguinho dele ta defendendo muito, gent , É FACIL CLICA NO GOOGLE E COLOCA VIROS TOTAL FAÇAM O DOWNLOAD DO ARQUIVO DESEJADO MAS NÃO EXECUTE, PEGEUE ELE COM O VIROS TOTAL E TIREM SEU PROPRIO SCAN ,prestem bastante atenção, uma vez aui um moderador posto TUX COM KL Hack espiao,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.