Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Treiner castiel 6.0 uso a 4 meses


 Compartilhar

O QUE VC ACHA DESSE TREINER CASTIEL?  

  1. 1. O QUE VC ACHA DESSE TREINER CASTIEL?

    • OTIMO
      0
    • BOM
      0
    • NUNCA USEI
      0
    • VO TESTAR
      0


Posts Recomendados

Ai galera esse treine eu uso a uns 4 meses depois de varias atualizaçoes, funciona o critico total no server 4, ja matei varios lugefer brukem com ele sozinho, vo postar o link que uso e ja vo avisando que os creditos e do castiel que postou

 

o arquivo esta compactado, substitua o wyd exe por esse na pasta compactada, entre no wyd e clic no trainer, eu abro 4 wyd, mais apenas um funciona com o trainer. virus que acosa 4 no virus total e o trojam win32. delf,W32/Obfuscated.I, Suspicious file e outro suspeito. Nao precisei formatar nada, nao danifica meu HD, o avg nao encontra nada, o avast nao encontra nada. Entao antes de dizer que tem virus, fica por sua conta se vai usar ou nao, eu testo todos hack antes de usar e quando tem virus que pode fude meu micro eu simplismente deleto, mais este eu garanto que funciona.

acho que o link do scan ta certo confiram antes de baixar

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/f375/treiner-castiel-hack-necros-6-0-compactado-452007.html

Devido as reclamações fui pesquisar e realmente já existe o trainer castiel 6.0 postado, infelizmente somos obrigados a trancar posts já existentes,

na próxima vez antes de postar sempre pesquise para evitar esse transtorno,

Desculpas e abraços,

priceown'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.