Administrador HoruS 206 Postado 25 de Agosto 2010 Administrador Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Bom voltei com a contagem dos posts para os reports. Ou seja você reportando ganhara posts. Atenciosamente Equipe WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Vlw! Tava querendo isso a tempo xD, pena que só conta os de agora, se não... estaria com qse 2k de posts ^^ Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Rs rs Se gaba. Gostei do que fez Horus. É uma boa iniciativa para os membros terem coragem de reportar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carol ~ 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Vlw! Tava querendo isso a tempo xD, pena que só conta os de agora, se não... estaria com qse 2k de posts ^^ Somente com reports não se ganha posts. Obrigada por avisar Horus, mesmo nem sabendo que tinha parado antigamente suhauhsauhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Agora a galerinha vai reportar a lot! Acho ótimo assim, acho que vou reportar uns também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Dei essa ideia ainda quando era da staff, para voltar isto. Realmente estimular muito os membros a ajudarem! Boa Horus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ® 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Aqui tinha parado de contar ? Antigamente contava aqui.. Mas agora ficou bem melhor, parabéns pela iniciativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zamorak2 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Muito boa essa ideia... pod deixar q eu vo reportar muitosss =)) vlws :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Agora sim muitos membros estaram reportando Boa iniciativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Uia agora volto de vez para a wc Boa iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daiane ~* 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Isso é uma boa iniciativa para os membros poderem reportar mais :D mais como saber se os reports ja forum reportados ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deutschland 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Ae, agora isso incentivará os membros a reportare, *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Eu fiz 400 reports em um dia, eu tava com uns 600 posts, demorou em cerca de 2 horas só pra reporta a metade (nerd XD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Acho que isso ajudará aos loucos por posts a conseguir posts e aumentar sua reputação. Boa iniciativa. Isso explica por que apareceu dois posts a mais aqui .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Aee Horus acho que agora os membros vão voltar a reportar mais como antigamente ! ^^ Obrigado mesmo. ;d Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 n curti.. por um lado é bom que vai facilitar mais aos staffers, mas tipo, oq vai ter de gente floodando com outra acc so pra depois reportar.. ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 '[C]ream., vemos o IP pelo post. Se alguém o fizer, será banido nas duas contas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Predator~™ 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Assim os Membros teem mais Animo em Reportar ^^,Boa HoruS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Boa Inicativa,tenho certeza q a media de reports vai subir... @Haseo Mais e se o cara usar um porgrama pra camuflar o IP ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Vixxi agora eu vou botar esses moderador pra trabalhar *-* vai até cansa de ver meu Nick rs... __________________ • http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/472305-tirando-agent-error-duel-para-quem-joga-em-lan.html • • http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/474234-atualizando-recuperando-updates-hacks-patched.html#post2214203 • •http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/470376-new-pack-crosshair-miras-custom-de-1450-a.html • • http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/472273-criando-seu-servidor-de-gunz-tutorial-em-video.html • http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/470755-new-update-donate_full-atualizado.html#post2201820 • • http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/471980-shotbot-para-todos-servidores-de-gunz.html • • http://www.webcheats.com.br/forum/programas/466496-new-mega-cubo.html • ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[L]exus~ 2 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Otimo, tava até sem motivação pra reportar mais agora vou reportar ate a morte. Foi bom porque os membros vão ter um motivo maior pra reportar assim vão ajudar muito mais a Staff. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Isso ajudara os members a reportarem mais :timido: e quem atende os reports? :sarcastico: quem ?:lol: Nossa equipeWebCheats:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Boa man,o numero de reports concerteza vai subir,só tenho medo de que começem a reportar qualquer coisa para ganhar post,mas tem uma regra especifica sobre isso =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Ótima iniciativa... Eu não me recordo disto antes no forum, isto porque eu estou no forum desde 2008 lol Mas tudo bem, que bom que voltou, ira incentivar os membros... /Era para mim esta com 1000 post agora ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Aeeee =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados