Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Testes] Abrindo 2 Grand Chase

fedipee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal, Venho Através Desse Tópico Pedir a Ajuda de Vocês Para Conseguirmos Abrir 2 Grand Chases Com Mais Praticidade, Vou Explicar:

Tenho Aqui Um Aplicativo Que Se Chama "Renomeador", o Nome Já Diz Tudo, Ele Renomeia o Arquivo ou Programa, Pelo Nome Que Você Quiser, Mais Tem Um Problema, Ele Renomeia Apenas o Nome e Não o Processo, Peço a Ajuda de Vocês Para Que Me Ajudem a Conseguir um Programa Que Renomeia Processos Em Execução.

Download do Renomeador :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Imagem Do Programa:

9990954_imagem.bmp

Observação: Funcional Para Abrir 2 Ragnarok's Ou Mais.

Muito Obrigado e Até Mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que video ? ele nao consegue usar o programa ele ta pedindo um que renomeie os processos eu ia fazer um mais achei um tal de processguard vo estudar sobre isso eu tambem quero abrir 2 gcs eu estou usando o multi desktop e o process guard que esconde algo da lista de processos mais ainda nao ta dando.

pelo menos algo ja deu certo os dois launcher abriram agora vou mudar o main.exe acho que e esse o problema e o game guard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.