[Tr]Virus 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Olá galera da WB Hj vo posta uns hacks pra The Duel BR Eu sei que tem hacks pela web cheats mas todas estão separadas qui nem,Você abaixa o anti - Dc , e Depois vai abaixar o Wall Hack , Ai fica dificil de abaixar todas né ?? Pois akie esta a solução . Eu juntei todas as Dlls Hacks (Menos De Hp) Gente Vocês tem que Ter um Injetor , Recomendo X1nject mas tem várias .. Bom gente dentro do arquivo Rar tem Os tutoriais de todos os arquivos . Qual quer Dúvida , Link Quebrado ou qualquer outra coisa é só postar :D Os hacks não fui eu que fiz ,, Eu juntei todas as Dlls hacks de the duel (Menos A Dll Hack HP) Tópico Criado Por - [Tr]Virus Download abaixo ( Novo Link . O Link anterior estava Quebrado. Download Retidado por conter Vírus. Scan abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gente , Todos os Virus Contidos no Scan São para o Funcionamento dos Hacks . [Qual quer Dúvida me Manda MP Ou qualquer coisa :D Por favor Agradeça :D 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒån†å 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 @[Tr]Virus Coloca uns Prew... eu coloquei esses 3 pontinhos pq nao sei escrever rsrsr é a mesma coisa que prints ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mentiraxd2 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 belo topico mais explica direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegenDeX 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! quem baixar isso tá fudido!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Tr]Virus 1 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Pq tah Fudido ? Tah loco ?? Mentiraxd Tah bem explicadinho jah , Não axa? Fanta No Link tem o Print . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esteres 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Lotado de virus. Recomendo n baixarem se baixarem bau bau seu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Tr]Virus 1 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Manow , Eu tenho todos eses hacks no meu pc e nunca deu Pal , E Pq com vcs vão dar ? afss Se eu te ajudei agradeçaKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eaicomovai 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 ei [Tr] lembra de alguma __meitin__ ou ^1N_ovato ???????????????? sou eu se eu n me engano vc e o ^3[Tr]^1Worm la no The Duel Soi pra constar o tr usa todos mais todos mesmo e tbm tods aqueles hacks ali funfam normalmente . . . Ajudei???Agradeça Não Custa Cash:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindona007 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Ou eaicomovai lembra de min ? Sou a ^7You^5Lose axo q e assim meu nome lembro de vc como ^1N_ovato obrigado pelo topico muito bom so poderia ter explicado mais neah!! n repara no nome xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7h3pr05 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Post duplicado, o meu post ja tem tds as dlls, e o seu arquivo, ainda ta cheio de virus. Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Tr]Virus 1 Postado 26 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Eaicomovai Sou eu sim kkkk :D Entra la no The Duel 7h3pr05 Tem ?? Si tiver malz aew =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojunior1995 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 link kebrado man... upa no sendspace ae plz :D Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR4CKO 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Muito virus no arquivo '28 /42 (66.7%' Incluindo que no meio desses 28 virus, tem trojan.Recomendo não Baixarem.Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 poderia melhor seu topico com letras melhores umas cores boas para combinar e explica todos os hack que tem dentro deste download ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Arrume o Link de Download do Hack, ou dentro de 24h seu tópico será fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel108 1 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 so virus mano link kebrado ainda assim nem da neh cara affz naum baixem so trojan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1504$ 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 28/42 no scan ta lotando n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnapVinicius 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 meu deus ele pega 2 acc pra se agradecer kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Tr]Virus 1 Postado 26 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Vo arruma o Link ... Obs : Os Virús São da DLL ( Fly ) Link arrumado ... Link do Hack Arrumado . Hospedei ele No SendSpace .... Qual quer dúvida Poste :D [Tr]Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrile 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Vlw man ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Tr]Virus 1 Postado 26 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Nads ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Vírus, Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados