Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Ganho pontos de Clan Facil?


elaric
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
eu queria saber como eu consigo ganhar pontos de clan facil

 

 

vc que r dizer fazer pontos mais facilmente para o seu clan ???? se for isso a dica é :

 

falar para os membros adquirirem produtos que deem mais exp , isso fara a pontuação dos membors subirem mais rapido e com isso a pontuação do clan tbm sobe , tem itens que dão desde 10% até 50% a mais de exp , se ajudei da um thx aqui em baixo ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara nao sei se vc sabe mais pra ter 1 ponto pelo menos no clan vc precisa adiquirir 500 exp,,

mais pra esse ponto ser valido precisa fazer as exp's no msm canal e msm server,,pq se fazer 300 num server e num canal,, e dps fazer 200 em outro server ou canal,, (NAO VAI ADIANTAR)

 

se começo a fazer num server e num canal,,termine os 500 exp no msm server e no msm canal,, aew dps se kiser mudar só mudar pra fazer 500 em outros servers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ou chama alguem que tah sem clan a muito tempo.....quando você joga sem clan e faz 500 de exp no canal/server ele vai acumulando,daew quando ce entra nun clan jah vai entra com bastante ponto.....Um vez eu entrei em um clan com 25 pontos logo de cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.