Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maple Story no Windows 7 32-bit

Rodrigows
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Rodrigows

Hmm win7 32 bit ... rodrigo esse erro que da no seu pc da tela azul geralmente e´por causa de falta de memoria ... mais como tenho quase certeza que isso so acontece com o maple faiz assim; CLICA COM O BOTÃO DIREITO NO ICONE DO MAPLE VAI EM PROPRIEDADES>COMPATIBILIDADE>WINDOWS VISTA ...se mesmo assim não funcionar ta na hora de compra uma memoria nova ...

Se ajudei AGRADEÇA ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas porque da em pc novos com uma memoria boa um pc pentiunm inside com 4 gigas de ram 500 de hd da esse mesmos problema e o pc ou o jogo em laayo antes de fala bestera ve se pença e algun problema com o maple

Link para o comentário

@LEONARDO642

1º: Voce não posto as configurações do computador.

2º: Não tenho bola de cristal pra sabe qto tem de memoria no seu PC.

3º: Não falei nada de besteira pode procurar no GOOGLE essa tela azul GERALMENTE (como disse no primero post) GERALMENTE não SEMPRE é problema de memoria.

4º: Com essa ignorancia toda não vai achar a resposta nunca.

5º: Descobri o problema depois de pesquisar no GOOGLE, mais infelizmente não falarei a solução, devido a IGNORANCIA.

6º: Não tem nenhum GENIO aqui no forum apenas dei uma sugestão pra que visse a memoria.

7º: E por fim Adeus não tera mais a minha ajuda ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.