Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Medalhas para 2ª classe

Mangus
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipoW num sei se todos já sabem disso, ou se já postaram algo parecido

mas no minha busca pelas medalhas (missaum pra virar 2ª classe ki vc pega no templo oak), eu descobri uma coisa ki facilita bastante...

kuando vc for matar o chefe...mata ele com Back (nom preciso falar ki eh golpe nas costas do bixo neah?) ki vc sempre vai ganhar medalha...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas só no Boss isso pq eu to com "Priguissiti" pra conseguir medal e queria uma dica pra conseguir rapido =/, depois vou ver se isso ai e verdade xD

tipoW soh uma obs.: eu testei em todos ki tem uma 2º classe ateh agora e deu certo...testa aí pra vê se der certo vai ajuda bastante^^

eskeci de falar tem ki tar de one hit e matar ele de back

ah...eu tbm tenho moh preguiça mas vo pesquisar pra vê se eu axo um jeito mais rápido

flw

Link para o comentário

• 1 mês depois...

cara, eu consegui 37 medalhas d lord em um dia,e acertar com back atack so tem uns 15% d chanse a +

intao melhor seria vc dar aerial atack q tem + porcentagem .

eu sempre espero 45 segundo e perco 1 de vida e sempre da certo , n eh necessario perde a vida ( so q pra todos meu chars veio rapidao ) so espera 45 segundos e da um aerial atak

flw

espero ter te ajudado- te

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.