Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aqui esta sua solução para PC reiniciando

grebol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, sou Grebol, e também tinha problemas com computador reiniciando quando clicava em Kernel Copy e por isso não conseguia fazer hacks(Nem depois de ler os tópicos de ajuda), então fui em busca de minha própria solução e ontem consegui encontra-la e estou aqui para compartilhar essa solução com vcs. Ai Vai:

0-- Você tem que saber como formatar um computador :)

0.1-- Antes de começar copie o Thunder Engine em um PenDrive ou qualquer outra coisa.

1-- Primeiro é bom ter 2(dois) HDs (Se não tiver nao tem problema)

2-- Formate um Deles ou uma partição e instale o Windows XP SP2 de novo

3-- Assim que vc instalar, NÃO INSTALE NENHUM DRIVER, deixe o Windows purinho.

4-- Ligue o Computador e pegue o PenDrive ou qualquer outra coisa, que contenha o Tunder Engine, então copie-o para o seu computador.

5-- Abra o DAengine.exe e clique em KernelCopy, provavelmente, vai aparecer Sucess(Se tiver fazendo como eu estou falando)

6--Se deu Sucess, então abra o te.exe, se o computador

desligar, não se assuste, apenas tente mais algumas vezes,(SE não conseguir, Esse tuto não vai poder resolver seu problema)

7-- Se deu certo, que ótimo, seu Thunder Engine Funciona!!!:)

8-- Agora nós iremos isolar o que estava dando problema em seu Thunder Engine.

9-- Instale os Drivers de seu computador 1 a 1, reiniciando e testando o Thunder Engine, até ele parar de funcionar.

10-- Então Certifique-se de ter gravado o nome do driver que deu erro no Thunder Engine

11-- Siga de novo os passos 2 ao 7

12-- Instale os Drivers de seu computador, menos aquele que deu problema(Ex. Aqui era o driver da placa de rede)

13-- E Pronto, seu PC está com o THunder Engine Funcionando ,Go Hack!!!

OBS: Se após achar o driver com erro e instalar os outros, continuar dando erro, siga de novo o tutorial porquê provavelmente algum outro driver também está com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, isso n tem nada a ver, pq o problema é quando vc abre 2 vezes o kernel copy ele trava o pc.

intaum o geito é vc da kernel copy so 1 vez enquanto o pc tiver ligado e ligar o te, comigo e nos pc da lan house deram certo,

espero ter ajudado =3:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.