Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maggot Funfando ~ BPT HACKER! ~

Posts Recomendados

Vai toma no seu cu mano fika passando o maggot pra todo mundo vai si fude cusao~, quando a hazit consseguir fude com o hacker seis tudo, junto de mim estamos fudido, tem uns ingrassadinhos ke zuam o hacker e o pt, vai toma no cu filho da puta, pense antes de fazer cagada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOOB IDIOTA ( e noobs idiotas por darem tier up errado) deram pather noobs pelomenos sei um modo q ainda da pra burlar xtrap e n vou compartilhar se n destroiem até isso . cara é burro de postar link aki

sei como fazer xtrap funfar, deu certo + troco por conta 9x+ o modo

Link para o comentário

hacker ja era uhullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll sem nob pvp sem otarios qe nao sabe usar o hack nos offf

aki ta funcionando com meu truck burlador. Funciona pra liberar todos hackers vou dar uma dica: Hex editor neo duvido que vão conseguir igual eu

Link para o comentário

aki ta funcionando com meu truck burlador. Funciona pra liberar todos hackers vou dar uma dica: Hex editor neo duvido que vão conseguir igual eu

Explica melhor isso man ! Da uma ajudinha aee pros user's ! Vc conseguiu usar o hack ?

Link para o comentário

o seguinte rodney

gostaria q vc entrasse no msn te mandei um convite. quero discutir sobre uns hacks tenho 4 aki 2 o xtrap pega e um é o maggot...gostaria de saber como fazer paara o xtrap nao peguar o hack..vlw?

bons topico ai galera xaulll;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.