Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maggot Funfando ~ BPT HACKER! ~


Posts Recomendados

GALERA PAREM DE FLOODAR MERD... JA SABEMOS Q O HACKER FOI PATCHED !!!!!

 

ENTAO POR TANTO PAREM DE FLOODAR ..>< :mad::mad::mad:

 

e a culpa foi dos bobao q foi em BC e dos trox@ q foram upa solo em HS !!!

 

NAO SABEM USAR O HACKER NAO USAAA MERD@!!!! :eek:

 

 

_________________________________________

 

ALGUM MOD/ADM DA CLOSED AKI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.. desculpa vir aqui falar, mas antes eu usava este utensílio, enfim como vocês falaram "e a culpa foi dos bobao q foi em BC e dos trox@ q foram upa solo em HS !!! " eu usava só o hack de mana mesmo, e to precisando pois nem na cara ficava eu ainda pegava uns pote de mana do chão pra usar só pra disfarçar haha, e agora nós todos que sabemos usar o programa ficamos na mão, se possivel entrar em contato, [email protected],

 

att

Mauricio Martins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs .. Vai se fude faiz um post mais cade o download ? .. video retirado 14:30 tanta gente querendo hack e vc bota se nao agredeçerem vou deletar o POST a vai se fude meu irmao os karas nao querem saber disso .. eles querem hack noa isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs .. Vai se fude faiz um post mais cade o download ? .. video retirado 14:30 tanta gente querendo hack e vc bota se nao agredeçerem vou deletar o POST a vai se fude meu irmao os karas nao querem saber disso .. eles querem hack noa isso

 

Cara Cupla de noob que nem vc o hacker foi pached

 

e outra , se vc n tava aki antes das 14:00

 

FAZE O QUE NEHH !??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Cupla de noob que nem vc o hacker foi pached

 

e outra , se vc n tava aki antes das 14:00

 

FAZE O QUE NEHH !??????

 

lol? oque vc ta falando cara? tava todo mundo com o hacker usando de boa dai vc cria esse post e posta de novo o download sendo que já foi avisado pra não postarem mais pq já tem muita gnt usando, se alguém é culpado aqui é vc que volto a posta o hacker... ontem eu vi seu post já pensei 'pronto n vai dura mais que uma semana esse hacker...'

 

não é querendo te culpa não, mais vc n tem o direito de acha um culpado agora pq vc mesmo foi o que mais contribuiu pra isso.

 

OBS: se vc concorda da quote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol? oque vc ta falando cara? tava todo mundo com o hacker usando de boa dai vc cria esse post e posta de novo o download sendo que já foi avisado pra não postarem mais pq já tem muita gnt usando, se alguém é culpado aqui é vc que volto a posta o hacker... ontem eu vi seu post já pensei 'pronto n vai dura mais que uma semana esse hacker...'

 

não é querendo te culpa não, mais vc n tem o direito de acha um culpado agora pq vc mesmo foi o que mais contribuiu pra isso.

 

OBS: se vc concorda da quote.

 

sem duvida, concordo, não era para postar novamente o hacker.

mais agora não adianta culpa os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas egoista...!@

 

sem duvida, concordo, não era para postar novamente o hacker.

mais agora não adianta culpa os outros.

 

vc e o nvr estao sendo egoista por n dividir o hacker ...

para e pensa cara... se o cara q criou o hacker fosse igual vcs 2 e os demais o hacker seria utilizado apenas pelo criador ... ai vcs iam ver o outro lado da coisaa!!..

 

 

PAREM DE SER EGOISTA !!!!:mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA PAREM DE FLOODAR MERD... JA SABEMOS Q O HACKER FOI PATCHED !!!!!

 

ENTAO POR TANTO PAREM DE FLOODAR ..>< :mad::mad::mad:

 

e a culpa foi dos bobao q foi em BC e dos trox@ q foram upa solo em HS !!!

 

NAO SABEM USAR O HACKER NAO USAAA MERD@!!!! :eek:

 

 

_________________________________________

 

ALGUM MOD/ADM DA CLOSED AKI!!!

 

ele fala da gente mais o KnightHelment é um fdp de postar o link foi bem dps dele postar q viram e atualizaram, vi no forum deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo, deveriamos passar para outras pessoas sim, mas só para pessoas confiáveis, pq se continuar assim os criadores vão acabar desistindo de fazer outro, pois não tá durando nem um mês.

Acho que esse tempo todo que ficaram sem hack não aprenderm nada, qnd aparecem um fazem de tudo para ser pached

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem...eu AXO que culpa NÃO é de todo mundo... muitos tavam upando onde era pra upar com hack...dava ate pra ve ps com tornado e nao dava mana...mas ficava queto...a culpa é dos nub que ia BC ou SOD 6x 7x e fazia 300k 200k... nem morria BC...esses sim sao os culpado...se alguem aew tem hack e e que alguem de confiança...tamo aew 2 ano jogando bpt com hack...1 acc bloq soh :D

Msn:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha conordo com que a maioria esta falando culpa é dos Noobs que estavão usando para roubar os outros!!!

Usei 5 dias e upei 10 lvls com ps niguem nem ce quer perguntou ou falou q eu estava usando hack... mais sempre tem aqueles que se acham espertos e tentão roubar os outros... agora me pergunto pra que isso? so vc upa 10x com o hack e dropa os itens... conseguira oisa melhor do que roubar e ainda ficara com lvl mais alto e um hack funfando!:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para de assisti Hentai cria vergonha na cara vai estuda uma linguagem de programação seu noob":mad:

E o maggot tem a atualização e n vai te dar.

 

noob ve se cresce vc fica ai chorando porque n tem nada, e galera o hex editor neo ele serve pra camuflar arquivos ou suspendelos, principalmente hackers, e tirar xtrap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.