Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não consigo instalar Skins em meu Delphi. Help-me!

'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, faz um tempo que estava querendo usar Skins em Meu Delphi 7, mas não conseguia, eu faço tudo corretamente como dizem nos tutoriais, mas nunca fuinciona, a skin que eu quero usar é a deste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/343590-delphi-utilizando-skins.html

Bom, quem puder me ajudar eu agradeceria muito e dicaria grato.

*Obs: Eu uso o Windows 7 Started Edition e sou o Administrador do PC.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu instalo, mas quando eu fecho o delphi, depois de já ter feito tudo conforme diz o tutorial, a peleta Alpha Skins some.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

ola leozinxt vendo a sua pergunta, fui no topico referente a skin e fiz o procedimento aqui como ta encinando la, fiz e deu td certinho sem erros, não sei qual versao do delphi vc usa ai, aqui eu uso a 2010, nao sei se pode ti ajuda o que vo fala, mas desinstala e instala novamente, vo ti mostra num print o meu aqui!!

skinq.jpg

espero ter ajudado em alguma coisa boa sorte!!

Link para o comentário

Ok, vou tentar Novamente! Aguade.....

Edit:

Eu tentei agora, mas na quando eu clique em "Intall" para instalar o actnD7_R, aparece isso:

42595938.png

Q1pBN.png

Link para o comentário

Bem, isso já ocorreu com um amigo meu. Eu resolvi pelo TeamViewer, mas não lembro como fiz.

1 - Você clicou em "Yes" depois de fechar os arquivos de instalação? Quando vc fecha aparece uma mensagem perguntando se deseja salvar as alterações.

2 - Desinstale completamente o Alpha, exclua os arquivos de instalação que você tem, baixe novamente o arquivo de instalação (sério), reinstale clicando em "No" na situação descrita no passo 1.

Link para o comentário

respondendo ao que vc falo, que ele some, eu fechei o meu aqui, dei um tempinho abri ele agora, e ele tava la a paleta Alpha Lite,

aqui eu fiz assim, abri os arquivos acnt2010 e acnt2010_R no delphi "Compile" os dois, e instalei, e depois copiei os arquivos .dcu e .res e colei elas na pasta lib do delphi e ja tava pronto pra usar!!

Link para o comentário

Ok... irei baixar aqui novamente, baixei o delphi 10 agora, pra ver se fica melhor.

Obrigado, já resolvi, era um negócio chato aqui, mas vlw, Tanks All!

Pode fechar..

Q1pBN.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.