Snniper 1 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 Olá pequenos gafanhotos... Estive observando , vi que muitos estão entrando no design e tals... Quem me conhece sabe que eu gosto muito de coisas simples e bonitas , por isso , fiz uma sign de tratamento nova , da Lindsay Lohan. A beleza de um trabalho não esta na quantidade de efeitos e sim na sutileza com a qual cada efeito é aplicado.Fiz um making off dessa sign , irei postar assim q o youtube fizer as pazes cmg :P. Avaliem. stock: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 Pow ficou bem lgal ela...pena que nao levo muito jeito pra mexer no PS...mas to aprendndo xP parabens:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 Beautiful Ilu ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 13 de Agosto 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 Que braço feio (na stock) :p Por isso você queria uma stock né titio snniper? Ficou muito bom o tratamento. Espero o tuto ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 A beleza de um trabalho não esta na quantidade de efeitos e sim na sutileza com a qual cada efeito é aplicado. Concordo com vc, ficou linda a sign, mas acho que esses brushes que vc usou não ficaram legais '-' , do mesmo jeito a sign ficou linda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 13 de Agosto 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 Gostei da sign, só acho que poderia tirar as pintas/sardas do braço da Lindsay... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnJiNn 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 ficou linda... porem u lado de >>> mtu diferente do de << mudanças bruscas dao um negoço que eu n sei esplicar mais realmente ficou linda brushes tb alguns n rolaram parabens Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 MUITO Massa! Incrível, não é atoa que modera essa área =] Ps: pq o youtube tá de mal com vc ( lol ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados