Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire Hacks

Posts Recomendados

desativando o xtrape (funfando)

E verdade to com esse cara aki !

Olá Galera... tenho um primo que tem o crossfire, e ele queria botar um hacker massa la:D

ele entrava nos sites e ficava lendo um monte de palhasada de noobs que nao sabe faser porra nenhuma no pc! ai ele baixava os progamas .. fasia tudo sertin e na hora o xtrape pegava e aparecia hacker detectado e um monte de codico escroto na tela..

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

pois galeraaaa eu tenho a soluçao do problema : algums dizem que e so excluir a pasta do xtrape, aff put.a que pario, nao sabe q na hora o jogo atualiza? aff o jogo baixa a pasta excluida automaticamenteeee noooobs:eek::eek::eek:

A SOLUÇAO: FUNCIONANDO PODEM CONFIAR :::: :o

va em meu computador- disco local- arquivos de progamas- e abra a pasta z8 games. depois e so vc procurar a pasta xtrape . quando abrir , vc abre o arquivo de bloco de notas XData0824. e so vc escluir alguns ''quadradinhos'' e dijitar (ggs2) mas fassa isso varias veses. feche e clica em salvar as alteraçoes. baixe um hacker, e na hora o xtrape nao vai detectar nada! comigo deu certo e com meu colegio todo tamb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.