Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o cheat Brasil!

Hun
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu loguei, ai hj qd fui entrar, entrei de boa ne, ai eu percebi q COISAS minha estavão fora do lugar, jogo bpt a mais de 2 anos, essa foi a primeira vez que usei hack e acontece isso, meu pc é bom, mt melhor q os de antes e acontece isso agr.... Eu tinha scaneado o hack Brasil, tava cheio de malwere e spywere... tenho certeza q a culpa é dele... pq um hack precisa de 7 virus para poder funfa... ?

Se vcs usarem hack ou o Brasil, sempre antes de logarem, prestem bem atençao em td de vcs, qd vcs logarem de volta, se vcs tiverem com 1 gold a mais ou a menos, se um sheltom qualquer seu estiver la<<, sendo q vcs tinhao deixado pra la>>, se vcs tiverem nem q se fosse 0.001% de xp a mais, venhao no forum e denunciem!

Pra mim essa hack n é tao confiavel! tenho certeza q esse mas block q ta havendo, sao de pessoas q usarao ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc n boto? n entendi... os antvirus n mentem, minha xp almento, sendo q eu lembro certamente a quantidade q tinha deixado ela -.-

eu acho q esse mass block é, pq abaixao o Brasil, ai quem fez o brasil, q colocou 7 virus nele, entao ele jogam, ai dps esses hacks entram na acc usam Brasil, alguem ve e denuncia!

FORA Q EU ACHO UM LIXO ISSO DE ATAKAR RAPIDO, TIREM ISSO E BOTEM MP REGEN/NO DELAY

Link para o comentário

eu usei hack até lvl 79 quando ia catar 8x atualizarao o X-trap (X-trap é um inimigo dos hackers) meu xar foi block numca tive um problema de iten sai do lugar xp aumentar...... ja upei um fs lvl 52

GO Go GO Atualizaçao brasil4ever

tamo torçendo por vocês

Link para o comentário

axi pois eu jogo com o brasil e ate agora n aconteceu nda...

aconteceu uma coisa....

o xtrap atualizooo:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

ah q xatuuuuuuuuuuuuu:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

sim, n sou doido de executa um arkivo sem saber, sempre qd abaixo, escaneio, eu vi os virus, mas td mundo pincipalmente o nirvana flw q é confiavel, mas eu n achei >.<

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

imagemrf6.jpg

Link para o comentário

Pow...Pessoal ja estão falando em muda senha, dizendo q Brasil ta cheio de vírus mas repara em uma coisa...

Se vocês pesquisarem por ai o ranking dos melhores anti-vírus do mundo vão ver que entre os melhores estão, Kaspersky, Nod32, McAfee, entre outros...

O kaspersky é o melhor do mundo atualmente, agora olha la no scan se ele ta acusando algo...

Nod32 se não me engano ta em 4º e a unica coisa que ele aponto no scan foi um erro, nada de vírus...

Outros Três apontaram o Brasil como Suspeito

e só 2 de todos apontaram ele como Trojan Spy

e olha bem o nome deles ClamAV e IKarus

alguém conhece um desses 2?

Pow preucupação pra nada!

Eu ao menos acho que não tem vírus nenhum, se tem algo suspeito com virus eh para Burlar o Xtrap...

É o que eu acho pessoal, se quiserem ignorar, ignorem, mas eu acho que estão se preucupando pra nada...

link do scan para quem quiser ver:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

axo q n tem KL etc..

pq eu upei ate 70 com minha sacer e meu pike no 72 e ate agora n aconteceu nada :)

e axo q esse brasil eh o melhor hacker pq n fui block com ele nenhuma vez

e com os outros chegava no 4x block e eu sempre uso o do hp infinito (solo eh claro)

pra mim ja estaria bom 1 hacker q so abria shop pra vende os itens do xao q da muito dimdim e o resto a gente upa devagar,mais vai =]~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.