Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas Basicas ¬¬

jungles
 Compartilhar

Posts Recomendados

E pra quem achaa que hack eh soh ligar e sair usando q nem troxa , não é bem assim -.-'.

1- Nunca use hack de "HP" em party, poois fika mais facil ainda de reportarem você (vai ser óbvio lol)

2- Procure disfarçar ¬¬, nao use o "Fast Atk" em publico, pois ateh de LONGE da para ver sem vc nem saber q esta sendo "vigiado" e ai então ;P BLOCK ID

3- Sempre que você estiver Upando com hack de HP (solo eh claro -.-) e alguem para perto de vc e fika "assistindo" você é porque o kara está desconfiado de algo (ou naum xD), mas procure sempre disfarçar usando algumas POTS auhauhauh pra ele ver q você POTA né? ;P e mesmo que ele saiba q voce eh hack, como irá provar no VIDEO q vc eh hack ja q vc ta usando POT? entaum faça isso xD

bom...isso sao coisas basicas q se devem fzr pra nao tomar Block.

Lembrando q quando usavam o 5i67, era 1 absurdo o NUMERO de karas q usavam sem nem 1 preocupação fzndo com que pessoas q odeiam hack PEGASSEM o hack e MANDASSEM para a KAIZEN , assim então facilitando o serviço deles para blokiar a entrada no jogo com o HACK :P

Entao EVITE demonstrar que você usa hehe ^^

Vlw :*:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeios esse cara que falam "essa porra de hacke nao vão autualiza" pow vai la então autualiza fala eh fazil os cara fazem ainda colocam pra nos baixa reclamando do uqe

Exatamente...os karas nem cobram nada, e ainda psotam aki ... lol...eh soh ter paciencia e esperar xP

Link para o comentário

Com ctza você usa FAST ATK...sendo assim..basta 5 segundos de FRAPS pra vc toma Block...o kara q filmar você n precisa nescessariamente avisa-lo SACO? ^^

Então amigo, não use o hack ESTUPIDAMENTE (q com ctza vc usa) , assim você nao tomara Block hehe.

::rolleyes:

Link para o comentário

Gostei do Topico bom para esses noobs, que nao tem a minima nosão de como usar um hack!!;)

Eu particulamente recomendo nao usar as

CTRL + F7 = HABILITAR TIER

CTRL + F8 = REDISTRIBUI SKILL

CTRL + F9 = REDISTRIBUI STATUs

Usei em uma sacer minha deu bug... travou na quest e nao deu pra pergar outros!!!:eek:

CTRL + F8 só funcionou uma vez depois não deu mais!!:confused:

Um colega meu usou CTRL + F8 e levou brok.... nem sei como descobriram, mais faz parte!!!:cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.