Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Kgc] Hero Dungeon Monsters - Santuário da Destruição

Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

heroicdungeons4.jpg

"Não sabemos de onde eles surgiram, nem quantos são! Tomem cuidado com as armadilhas!

Temos que entrar no calabouço para recuperar os tesouros do Lass!"

[Texto em estado de tradução primitivo, podendo ser alterado e melhorado com o tempo. Esse texto é meramente ilustrativo, servindo apenas para dar base ao significado real. A imagem acima é apenas uma representação do que pode vir no produto final. Portanto, seu conceito final pode mudar até o seu lançamento.]

Créditos:

GCTales - Nakalio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^ Manin ai de cima retire o que disse... Pois você ainda nem viu 4 ou 5 Boss juntos na mesma faze... Então como você diz que são faceis.

OnTópic: Agora sim! Uma missão de homem para estreiar meu Dio! Próximo user gogogo!

Link para o comentário

Espero que venha logo, e que seja "complicada" ^^

Nice tópic ;D

Abraaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

A que tedio mesmo que seja uns 10 Boss na mesma tela pessoal eles são simples são aqueles Boss que nos acima do lv 60 matamos com umas 4 porradas e pronto.Acho que pra isso ai fica dificil só mesmo se todos os Boss na missão vinhe-se com almentar defesa,petrificar,almenta poder e recupera hp ai sim se eles vinher normal como ta no video ai não vão passa de lixo juntos numa missão kog não mede esforços pra cria missões escrotas como arquimidia fail que so traz decepção ate no heroico.....a unica missão q reconheço ser um pouco complicada e thanatos heroico o resto e mole mole isso e um fato triste os caras de lv alto não tem mais diversão no GC =/ ...

Minha opnião

Link para o comentário

[revolution] a minhaa vontade é de te dar um murro no meio da cara minha nóssa cara nuna conhesso nehun chefe a naun ser os de vermecia que morrem com 4 porradas larga de ser noob eu achei um video aki mas naun sei como postar tem uma stage que tem uns 7 thanatos seu doente mental se tu naun sabe tem 193 stage néssa fase e naun pode passar nehuma porque é reto espera ver oque é enfrentar 7 thanatos 4 gadosen e um mijolnir em um stage só seu doente mentalico espero que tenha mas compreensão toke tem por vim seu burro lesado doenta da cabeça

Link para o comentário

• 2 meses depois...

gente será se só eu reparei nas skills da lire 2ª classe?

vejam a skill de 2 e 3 mp estao diferentes será se já é as skills da arvore de talentos?

observem ai elas aparecem no ultimo boss do video

olhem e comentem ai pessoal

Link para o comentário

Oque desanima são os bugs q vem com toda att de larga escala.

Parece ser bem dificil,

mas acho q depois de um tempo o pessoal pega a manha pra passar,

isso se não criarem um auto-kill/one-hit.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

mt bom so n dou thank's ois ja vi este video no gctw+ vlw por compartilhar

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.