Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como terminar aqueles desafios de matar caras e ganhar itens rápido

LionBebado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem... não é em todas as missões, mas vou falar sobre uma q tenho certeza!

Voce tem que ter uma coisa... o stage hack!

ATENÇÃO: ESSE EXEMPLO É SÓ DO DESAFIO PARA GANHAR FRAGMENTOS DE CAJADO DO MAGO NEGRO, NÃO TENHO MAIS PROVAS Q FUNCIONEM EM OUTRO DESAFIOS.

Primeiro passo: No momento em que você quer fazer a missão(no meu exemplo:Pantano esquecido para ganhar fragmentos de cajado do mago negro)você não coloka o stage hack no pantano esquecido, você coloca em outra missão( no meu exemplo bote o valor 5 que é Templo Oak, Praia Cary e Templo da luz).

Segundo passo: então, entre na missão do pantano esquecido e os portais vão estar errados, mas vai ter um de BAIXO, você vai nesse após matar os bixo.

Teceiro passo: quando você entrar no portal, na outra fase naum vai ter nenhum cara, mais vai ter um portal de CIMA.

Quarto passo: você ANTES de entrar no portal, tira o stage hack, e depois entra.

Quinto passo: você vai estar no primeiro mapa novamente, onde tem um mago negro(além dos outros bixos), mate os bixos e bote o stage hack denovo( valor 5 ).ANTES DE ENTRAR NO PORTAL BAIXO

Sexto Passo,vá para BAIXO e desative o stage hack novamente, e suba denovo. Vá fazendo isso(descendo e subindo) até matar ou consegui todos os itens ou bixos que precisava.

Mas por que não continuar a missão e pegar os dos otros magos???

Porque no exemplo do pantano, não tem magos suficientes.

Hmm, é isso, meu primero tópico de ajuda...se ajudei agradeçam.

GENTE...É UMA COISA DIFÍCIL DE SE ENTENDER, MAS FUNCIONA... SÓ Q, COMO FALEI ESSE É O UNICO EXEMPLO Q TENHO CERTEZA , TALVEZ NÃO ENTENDAM... MAS PRESTEM BEM ATENÇÃO E ME MANDEM OQ NÃO ENTENDERÃO...ESPERO TER AJUDADO AOS QUE ENTENDERAM

VLWS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º kuasi 99% de ser falso pois... no season 2 nao c volta numa fase ja feita...

2º num tem nada a ver com estage de otra fase --' eu entendo de estage... vc apenas foi pra uma das fases dessa fase... ex: c a fase tem 18 partes c vc coloca 5 ... vai para em algum lugar neh ^^

3º talvez com pocas chance pode ser q isso tennha causado um bug na sua casa.. pq tipu ja aconteceu comigu de buga estage e volta e i pra frent seguido.. mais de propósito numk consigui fase...

4º teste algumas vezes c funciona em todas!!! todas msm... (umas 5 vs seguida) dai sim c considera um bug real... as vezes eh soh na hr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.