cross_ 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 quero o m4a1 silver , naum tenho dindin quero saber c tem promossao pra BP OBRIGADO ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LokBaby321 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 1 º Oq é BP --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alexsandrop 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 1 º Oq é BP --' vo te responder. ZP=(Z)8 GAMES (P)OINT BP=Z8 GAMES (B)ONUS (P)OINT eu colokei o parentese onde fica a sigla de zp e bp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PksNoobzin 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Manow,eu axo que nao,a não ser se vc for um hacker mega profissional para burlar o site do cross fire z8 games. Ajudei ,agradeçe nao cai o dedo,nem custa ZP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PFPS96 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Cara, tem umas promoçoes que ganha uns tal por cento a mais de zp mais eh pouca coisa. pra conseguir de graça so pelo site da z8games e clicando nos surveys... eh meio chato e demorado, n ganha mt mais eh uma das unicas formas '-' Para conseguir zp facil: clica no link abaixo que vai entrar la no site ai eh so clicar nos anuncios A medida que vc ganha zp, vc consegui alguns pontos BP de graça... tenta ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nos BuddieShops vc ta ganhando + 10% nos BMG surveys + 25% comprando paysafecard vc ganha + 10% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 clayton470 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 E obrigatorio ganhar,comprar,subornar ZP para ganhar BP :( infelizmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mattewHop 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 1 º Oq é BP --' Não vi gente mais noob em...ve se melhora Quero M4A1-Custom ou M4A1-Silver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haou 20 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Se pode ganha BP com os potnso do Clan que voce tem. Por exemplo se comprou ZP 10.000 se vai ganha, 1,000 Bonus Pontos extras. Vai se entra em m novo clan, em um semana se faz 50 Pontos. Entao se vai 1,050 BP. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Pнσєиix_ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 @' [D]eath™. - Nem sabia quue podia cair BP na acc com o clan ( LOL ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BodaCross 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 lool é assim eu ganho muitos pontos no clan mas nao ganho BP nenhum acho que isso e mentira!!!! !!! Sera que tenho que fazer algo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' єdu ™ 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
cross_ 0
quero o m4a1 silver , naum tenho dindin quero saber c tem promossao pra BP
OBRIGADO ...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados