Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vermencia Grand chase Em Breve !!

Compartilhar

Posts Recomendados

Ja jogou Algum Grand chase pirata ? Sim o pumaloco, sphyrit e black fire

Joga a Quantos Anos Grand chase??(o da leveup) 4 anos (dsd o inicio)

Já foi GM de algum serve alguma vez ?? nao mas ja quase fui.

Porque quer ser GM ?? sempre fui uma pessoa que ajudou muito. kero ser GM pq sei resolver BUGS, sou legal e paciente e gosto muito de jogar grand chase alem de sempre querer ser um GM, sou tambem muito experiente nas areas dos ADMs (sei fazer oq eles fazem) sempre tive muita experiencia na area de um GM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção: se você quiser ser GM Deixe um Comentario Respondendo as Seguintes Questões :

1-Ja jogou Algum Grand chase pirata ?

2-Joga a Quantos Anos Grand chase??(o da leveup)

3-Já foi GM de algum serve alguma vez ??

3-Porque quer ser GM ??

Resposta:

1-Sim (Grand Chase Pumaloco)

2-5 Anos

3-Nunca fui mas sempre quis ser e um dia ainda vou ser!

4-Bom quero ser GM para ajudar a resolver os problemas de players, do server se preciso, ajudar os player com eventos, fazer o server a crescer cada vez mais, etc. Bom espero que eu seja escolhido mas ja e uma honrra estar escrevendo aqui.

Para melhorar o serve estou disposto a fazer tudo, divulgar o server em varios foruns, aos amigos, em outros locais da internet, etc.

Objetivos de um gm: ajudar os players com eventos, tirar duvidas, divulgar o server e controlar players rebeldes!

Espero que me aceitem.

Abraço.

Link para o comentário

Site Não funfando para Criar Acc só uma preview do site simples porque não é o original é o provisório.

Iremos usar um site por enquanto bem simples + em breve vamos tentar por o site Da mesma Versão que a Do Expert Gc e Pumaloco .

Site para apenas uma preview aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Grato Safadenho.

Link para o comentário

Galera o site se encontra em manutenção em breve daremos mais noticias !!

Para saber mais sobre o site ou sobre o lançamento do serve entr no nosso group no msnn !!

o group está no topico se quiser pode me adc no msn tbm estou aceitando convites por enquanto...

Assim que o serve lança os convites enviados para mim serão rejeitados !!

Obrigado pela atenção !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.