Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

build algoz server 999 stats 600

quejo96
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou mostrar uma build de algoz para server level 999 stats 600.

Esse é meu primeiro post então não sei como vai ficar.

Aí você se pergunta "existe o tópico que o Maguta acabou de fazer, pra que mais um?".

Bem meu tópico será um pouquinho diferente, com algumas diferenças. Bem chega de enrolação e vamos começar.

Atributos:

Str: 600

Agi: 600

Vit: 100 (aqui vc pode deixar entre 50~150)

Int: 600

Luk: 600

Equips:

Armadura: Armadura de Diabolus com carta Tao Gunka. (se vc for x1 com professor etc. pode colocar uma angeling que é bom para ataques mágicos)

Manto: 2 mantos da Valk (+10 quanto maior a forja aumenta a chance de refletir danos físcos) ou 2 manteau de Diabolus ( naum precisa estar +10) um com carta deviling e outro com carta Raydric

Botas: Botas de Diabolus com carta Amon-Ra para build de Lâminas ou ataques normais........ou uma bispo decadente para destruidor de almas.

Acessórios: Em alguns server existem acessórios custons com 2 slots ou que dão +50 de algum stats. Vou colocar com se no seu server não houvesse. Use 2 anéis de diabolus 1 com carta Ifrit e o outro com Wickebine Tres.

Equipamento para cabeça: Se seu server possui custons que dão força, sorte ou destreza (tudo isso aumenta ataque) use. Coloque uma carta Maya Macho, 3 Kiel e resto vanberk ou Seyren Windsor se seu server possuir forjas maiores.

Armamento:

Para Lâminas: Jur especial com 1 thanatos, 1 general tartaruga e 2 hidras

e outra

Jur especial com 1 Samurai encarnado, 1 general tartaruga e 2 hidras

Ataque normal e destruidor de almas:

2 lâminas dessa forma

1 delas com 1 thanatos, 1 general tartaruga, 1 hidras e 1 metaling

A outra 1 valquiria, 2 general tartaruga e 1 hidra

Na hora de ir para o pvp não esquece de uns venenos mortais, água amaldiçoada, aloe vera, caixa do ressentimento, caixa da escuridão.

Agora vou fazer uma build de WoE. Essa bild de WoE é apenas, exclusivamente, somente para quebra o Emperium.

Equipamento para cabeça: equipamento que de ataque. Tudo carta vanberk

Armadura: Armadura de Diabolus com carta Pesar Noturno (pra quem num conhece ta ai um link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Manto: Aqui é igualzin

Botas: Botas de Diabolus com carta Amon-Ra

Acessório: 2 anéis de diabolus com carta Ifrit nos 2.

Armas: 1 lâmina (na mão direita) com 2 general tartaruga e 2 orc esqueleto

1main gauche com 2 general tartaruga e 2 papel (já que todos os todos os hits serão críticos )

Não esquecer dos venenos mortais, água amaldiçoada, aloe vera, caixa do ressentimento, caixa da escuridão.

Comentem, agradeçam se gostaram e o resto é saber jogar ( mudar umas coisinhas pelo seu gosto etc.)

Agradeço ao Maguta já que minha build foi baseada na dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntinhas...

o seu servidor seria o WodRO?? '-'

e outra...n questionando nda...o seu tuto está ótimo xD

é q tipo...n acho Pesar Noturno mto bom...ja q vc só vai rancar mais de alguem com carta de Angeling...e ninguem q saiba jogar vai colocar Angeling pra ir contra um Algoz ^^

pq tipo...

Tao Gunka é carta base...

Ghosting é pra tankar melhor ataques como Azura,Mortal e outras skills normais...

e Angeling...é mais pra tankar Cruz *-* e n ataques magicos pelo q eu saiba '-'

seu tuto tem coisas q o meu n tem...e isso é bom...tbm percebi q nem eu nem vc colocamos build pra coma xD

ótimo tuto...dps manda msg pra nois converçar sobre as builds...e se possivel...passa seu msn '-'

Link para o comentário

• 1 mês depois...

resposta

não eu jogava PerflexRO, que ta fora do ar, ( nao sei se voltou) e angeling tanka qlqr dano magico ou seja eh mt bom pra itr contra wizz. u testei com meus amigos e tavabom ateh.

pesar noturno aumenta a velocidade pra qubrar o emp

Link para o comentário

• 1 mês depois...

O_O,Pesar nortuno na armadura nunca usei.

A build ta até que boa :) se fizer algumas modificações nas armas fica melhor (:

~~

Gosto de usar escudo equipado com Sapo de Thara

Combinação de Machado dos orcs + escudo das valkirias fica otimo fica um defesa boa,se souber combinas as cartas de ataque tambem fica um otimo dano.

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.