tatueira21 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Bom, tenho um espadachim na caverna de payon level 33 , ja configurei td certo está assim no momento attackSkillSlot Bash { lvl 10 dist 1.5 sp > 5% stopWhenHit 0 inLockOnly 1 notInTown 1 maxUses 100 } E ELE NÃO USAAAAAAAAAAAA Por favoooor me ajudeeem , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rickkk10 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Todos olham, ninguém ajuda = FATO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 junior8854 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 @tatueira21 Vc quer que o bot use qual skill ? Se for Golpe Fulminante, deixe assim no seu config.txt attackSkillSlot Sudden Strike { lvl 10 dist 1.5 sp > 5% stopWhenHit 0 inLockOnly 1 notInTown 1 maxUses 100 se não der, deixe assim então. attackSkillSlot Sudden Strike { lvl 10 dist 1.5 maxCastTime 0 minCastTime 0 } sp > 5% homunculus_hp homunculus_sp homunculus_dead onAction whenStatusActive whenStatusInactive whenFollowing spirit aggressives previousDamage stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notInTown 0 timeout 0 disabled 0 monsters (COLOQUE AQUI O NOME DO BICHO QUE O BOT VAI USAR A SKILL) notMonsters maxAttempts 0 maxUses 0 target_whenStatusActive target_whenStatusInactive target_deltaHp inInventory isSelfSkill 0 equip_topHead equip_midHead equip_lowHead equip_leftHand equip_rightHand equip_leftAccessory equip_rightAccessory equip_robe equip_armor equip_shoes equip_arrow manualAI 0 } :D;) Ajudei ?? Clicar em agradeçer não custa nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tatueira21 0 Postado 24 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Amigo, brigado pela atenção , mas testei das 2 formas e nenhum funcionou. O meu bot ve o ''Golpe Fulminante'' como Bash , mas mesmo assim ele não usa... Por favor me ajudem *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 junior8854 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Qual openkore vc usa ? Qual a versão dele ? Ajudei ?? Clicar em agradeçer não custa nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tatueira21 0 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Amigo , eu uso o 2.0.7 postado pelo vinipain, mas é apenas esse ''golpe fulminante'' pois , meu arruacero, sacer e o resto usam tranquilamente skills Por favoooor , me ajudeemm --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tatueira21 0
Bom, tenho um espadachim na caverna de payon level 33 , ja configurei td certo
está assim no momento
attackSkillSlot Bash {
lvl 10
dist 1.5
sp > 5%
stopWhenHit 0
inLockOnly 1
notInTown 1
maxUses 100