Redley. 1 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Descrição Outro dia eu estava vendo hacks para the duel quando achei um, só que tinha muitos vírus. Tive que desativar meu anti-vírus, fiz o scan de cada arquivo e descobri que era o injector que tinha os vírus, então resolvi fazer um com menos vírus. Tutorial 1. Abra o Launcher do The Duel e o Injector. 2. Logo após isto, entre no The Duel, espere 2 segundos e clique em Injetar Manual. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Injector - &sluucbr; (Programmer) Hack - viniie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto.Sannin 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 isso funciona mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaF!NhA 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Ce funfa...eu te amoooooo x.x -----------------------Editado!------------------------------- Caraa eu realmente te amoo!!!(amo os creditados em especial) mais amo vc tb!!! Conclusão: EU SOU EMOOOOO!!!ALOKAAAAA!!!ADOGOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDkoringa 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 isso num funfa n '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrewkaulitz 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 vou ver se funfa --------- Ou eu nao sei ou sei la aqui nao funfo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 @Andrewkaulitz avisado por flood. Evitem comentários pequenos, desnecessários, façam comentários construtivos, ao agradecer cliquem no botão no canto inferior direito da assinatura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdemirpereira 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 funfo nao funfo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fliper170 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 dl's ? Não tem --' affffffffffffffffffffffffffff virus detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nivesk 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 ñ funfo tmb ñ .. e tinha mais virus ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyke 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 aki pego uma parte mas eu naum intendi na parte de jogar. aki ta dando erro, pq quando eu aperto ALT+m,x e talz nao ta pegando oq faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukate 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 pow eu n sei como ativar iso ke fala espera the duel abrir e injecta da erro ao injecta dll augem me diz como ativa esi hack pliss agradeço muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feule 1 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Funciona 100% Mas o link do SCAN? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merlin13579 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Aqui funfo Certo so uma coisa!!! Eu baixei as Dlls aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para fazer pegar o Injector vc tem que Cliar Procurar Dll selecionar a Dll Massive, Flip e Dc.dll(quem vc fez o DOWNLOAD LA EM CIMA) clicar em Injetar, e pode abrir seu The Duel Clicar em Iniciar e em Concordo e pronto, Vai aparecer Dll injetada com Sucesso ou algo Do tipo. Comandos dessa Dll: 1º ALT M - MASSIVE (aqueles monte de ataque amarelo) 2º ALT L - HITS DE ESPADA (muitos ataques com espada e adaga) 3º ALT X - DA DC EM TODOS DA SALA MENOS VOCÊ (se alguem tive hacker anti-dc vc que vai levar dc) AJUDEI AGRADEÇA NUM CAI O DEDO !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Derby 4 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Kara melhora o TutorialAé eskeçi de perguntar ^^ ele ja vem com as .dll's? flws By ; Derby É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denke 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Cade Os Créditos ? ________________ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissongdh 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 erro ao inject ddl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
errofrim1 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Funfa msm cara !!! bom topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahusuahsuha 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Num ta funfando..quero dizer..eu fui lá baixei o injector, eu já tinha as dll's ai eu fiz tudo que tava falando ai.. 2 segundos dpois de abrir o the duel e apertar jogar, injetei manualmente a dll e o injector flw o seguinte: DLL injetada com sucesso, mas quando eu aperto os comandos.. num acontece nada... alguem sabe pq? me ajudem aew plz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mxmarcus 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 awe mas o meu nao entra fala que deu erro no dll oque eu faço po eu puis virus no meu pc agora nao funciona po :indiferente::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loltu. 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Olha meu erro é o seguinte ... eu jogo e talz consiguo usar os hack mais eu nao consiguo fikar muito tempo logado no hack da erro e fecha o the duel oque é ??:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuky♦ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Se eu fosse vcs naum baixava isso e cheio de virús voceis vao f...e seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Law. 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Sim este Injector é muito bom, porem não se pode aplicar mais de uma Dll (Ou eu não achei). Eu ainda prefiro x1nject. Akilleks~™ concordo perfeitamente com você, citar conteúdos construtivos, e para agradecer basta clicar no canto direito do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4Queijinhos4 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Leek vlw Msm funfou , Passo de LEVEL igual Agua agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianotd 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Funfa ate funfa mais ta mesma coisa de virus affs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Christianis 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Vlw Mesmo Man , Funfo aki e Tirei Os Virus Rapidinho... Continue Assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados