Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel BR Injector + Injector - Com menos vírus!


Redley.
 Compartilhar

Posts Recomendados

td.jpg

 

Descrição

Outro dia eu estava vendo hacks para the duel quando achei um, só que tinha muitos vírus.

Tive que desativar meu anti-vírus, fiz o scan de cada arquivo e descobri que era o injector que tinha os vírus, então resolvi fazer um com menos vírus.

 

Tutorial

1. Abra o Launcher do The Duel e o Injector.

2. Logo após isto, entre no The Duel, espere 2 segundos e clique em Injetar Manual.

 

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Créditos

Injector - &sluucbr; (Programmer)

Hack - viniie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aqui funfo Certo so uma coisa!!!

Eu baixei as Dlls aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para fazer pegar o Injector vc tem que Cliar Procurar Dll selecionar a Dll Massive, Flip e Dc.dll(quem vc fez o DOWNLOAD LA EM CIMA) clicar em Injetar, e pode abrir seu The Duel Clicar em Iniciar e em Concordo e pronto, Vai aparecer Dll injetada com Sucesso ou algo Do tipo. Comandos dessa Dll:

1º ALT M - MASSIVE (aqueles monte de ataque amarelo)

2º ALT L - HITS DE ESPADA (muitos ataques com espada e adaga)

3º ALT X - DA DC EM TODOS DA SALA MENOS VOCÊ (se alguem tive hacker anti-dc vc que vai levar dc)

 

AJUDEI AGRADEÇA NUM CAI O DEDO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Num ta funfando..quero dizer..eu fui lá baixei o injector, eu já tinha as dll's ai eu fiz tudo que tava falando ai.. 2 segundos dpois de abrir o the duel e apertar jogar, injetei manualmente a dll e o injector flw o seguinte: DLL injetada com sucesso, mas quando eu aperto os comandos.. num acontece nada... alguem sabe pq? me ajudem aew plz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Sim este Injector é muito bom, porem não se pode aplicar mais de uma Dll (Ou eu não achei).

Eu ainda prefiro x1nject.

 

Akilleks~™ concordo perfeitamente com você, citar conteúdos construtivos, e para agradecer basta clicar no canto direito do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.