Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidàá sobre black market

dedeeh0
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sou apenas mais um membro , mas eu axo que o BM é pura sorte.mas nao custa nada tentar. Tente entrar pra comprar crates no BM as 23:00 até 7:00 eu ja consegui a thompson e D.E CAMO nesse horário..

Ajudei,agradeça nao cai o dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara é o seguinte, existem conhecidencias..

As vezes a pessoa consegue uma coisa boa 1 ou 2 vezes ai refere tal fato a um horario ou a uma "manha", enquanto na verdade foi pura sorte....

Mas se vc eh assim, vai la, tenta, na custa nada xD!!! AJUDEI? AGRADECE AI CARA!!! SERIO!!!

Link para o comentário

• 0
é entre as 23:30 ~ 1:00 Hora .

Vlw .-.

nao e esse horario nao,nem existe horario pra black market,pq eu gastei 10 crates de D.E CAMO e nao ganhei nada,so ganhei spay o tempo todo,e nao e pura sorte,tinha um video aki na web cheats q ganhava qnd jogava no local indicado,eu ate ganhei la a thompsom,agora a z8 games trocou o local.em alguns foruns ja existe o local onde ganha,nem mpgh e dxt nao tem nenhum video,talvez em outros foruns.

entao nao se iludem com esse troço de horario,pq nao existe isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.