Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvida]PS3 20Gb

~~InquisidooR~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow pessoal vale a pena trocar um Xbox360 Arcade Placa Jasper com HD de 120gb Fabricado em março desse ano, com menos de um mês de uso por um PS3 Fat de 20gb ?

Ouvi faalar que esses PS3 sao os que mais dao YLOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opnião vale apena, só se for de 80gb, pois voce vai colocando musica, demos, videos, .dlc's, jogos, etc..

Ai ocupa mais espaço do que o esperado.

Digo isso como usuario de PS3.

A unica desvantgem sobre o 360 é que não ha jogos originais, mais o que voce pode fazer:

trocar jogos ou comprar usados(parece ruim porem compenssa bastante pois é MUUUITOOO dificil dar defeito, pois o blur-ray não risca e é mais dificil de se quebrar)

Além de dar para jogar online, e navegar DE GRAÇA

Link para o comentário

[AST]Riike, a resistência a arranhados e quedas do Blu-ray é até menor do que a do DVD '-'.

Enfim, eu não trocaria meu XBOX 360 por nenhum outro console. Em jogos offline são poucos os jogos em que diferem do 360 pro PS3 ( com exceções, por exemplo: Red Dead Redemption e Mirror's Edge são comprovadamente melhores no console da Microsoft, enquanto FFXIII é melhor no console sonysta ).

Ok, jogos offline são praticamente iguais. Mas o diferencial pra mim é a LIVE, muuuito melhor que a PSN. Já joguei ambos os consoles, os 2 são bons, mas prefiro o XBOX 360 c;

( Sobre a questão de pirataria, não compra jogo pirata pro XBOX então ué, simples ._. )

Link para o comentário

Olha, eu tenho um PS3 120GB Slim...

Quando fui comprar me ofereceram o Xbox 360, porem eu gosto de jogar online, e uma das vantagens da PSN é nao precisar pagar nada pra jogar online.

Como foi comentado ai.. sim os jogos sao caros, mas realmente vale apena.

Agora respondendo sua duvida.. acho que de 20GB nao vale apena nao. :s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.