Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem urgente !!!!!!!!!!

Blankey
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, eu formatei meu pc a pouco tempo e desde então os injectores não estão funcionando corretamente. Já instalei o .Net Framework 4.0 o 3.5 e o 2.0 e não funciona o injector. Ele até chega a abrir mas na hora de inectar não aparece a janelinha de Ok ex: Coded by Lauwy . Eu já usei o Injector do MPGH, o da web cheats, casey injector, NNN injector , PerX e o Violet Injector. A dll está funcionando pois meu amigo consegue jogar com ela. Meu pc é Windows Xp 64 bits. Me ajudem ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

da uma olhada e ve se seu microsoft visual c++ esta atualizado, se nao estuver entre em windowa update e atualize pode ser por isso , ou de uma olhada no antivirus ou firewall pode estar impedindo o uso do hack , se td isso não der certo limpe seu cf log . se ajudei , thx

Link para o comentário

• 0

cara vo te passar um hack de boxes que eu uso que NAO EH FEITO POR MIM!!!!

tenta ai

download do injetor>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan do injetor>

download da dll.>

scan da dll.>

Cara, pra fazer funcionar o hack, vc vai ter que botar o processo: crossfire.exe

e a dll. que te passei

pra fazer funcionar clica em ESPERAR PROCESSO e inicia o crossfire. vc vai saber quando tiver funcionado quanto aparecer uma tela dizendo BOXES, NO SMOKE, NO WATER e aparecer uma tela preta e em seguida o site da MPGH.

Cara se nada disse funcionou desinstala o CF e exclui todos seus arquivos e tenta instalar de novo

se nao der vai ter q baixar de novo mas acho que vai dar certo

vc tb pode tentar desabilitar seu anti-virus...VLW CARA!!!

Link para o comentário

• 0

Cara, eu ja desabilitei o firewall... vo tentar atualizar o microsoft visul c+++ se funfar eu edito.

@Edit

Cara, vlw, eu instalei o MicroSoft Visul c+++ e funfou. Levou meu Thx

Pfps leva meu thx tambem... não cheguei a testar o seu. Mas deve funfar. Vlw '-'

Link para o comentário

• 0
Cara, eu ja desabilitei o firewall... vo tentar atualizar o microsoft visul c+++ se funfar eu edito.

@Edit

Cara, vlw, eu instalei o MicroSoft Visul c+++ e funfou. Levou meu Thx

Pfps leva meu thx tambem... não cheguei a testar o seu. Mas deve funfar. Vlw '-'

Legal q deu certo , fico feliz em ajudar , indique essse topico para quem estiver com o mesmo problema , valew pelo thx

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.