Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

send error report ajuda gente

julianlo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente sei que vão falar closed akie mais eu toentrando em depressão serio msm eu formatei meu computador onten isntalei o crossfire uando aperto start game ele carrega dai apeRECE SEND ERROR REPORT ja desistalei e instalei um monte de vez ajuda porfavor gente desculpa por postar na area errada serio msm mais eu to de cara com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ja deu isso ai eu iniciei denovo e deu '-' mas tenta ai ver se falta algum programa necessario para rodar o cross fire..se voce mudou alguma configuraçao do teu pc....num sei cara porq eu nao tenho como ta ai pra ver melhor ta entendeno?

Link para o comentário

LoL... isso acontece na hore em q o game carrega ? se for isso infelismente naum sei ... tente baxalo novamente de otru site

mais , c isso acontece na hora q esta caregando a faze , é sinples :

1°-vai em opitons (dentro do game )

2°-deiche os graficos no minimo

c quiser q alguem te responda mesmo , vá aki ----->http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/<------ e poste novamente :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.