Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Outra Forma de zp free ;)

manovelho07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha opniao da mais zp do q no earn free zp Agora tem q trabalhar ;D!

1º Passo: Crie sua conta no paypal.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1 - clique em inscreva-se

2 - deixe brasil como pais e portugues como idioma e escola a opçao PESSOAS

3 - preencha os dados corretamente e clique no final da pagina em concordar e criar a conta.

4 - na prox janela clique no final da pagina em ir para minha conta(os dados da pagina 1.4 nao sao necessarios para ganhar zp)

Feito isso, precisa fazer um cadastro no ONBUX, que é la que voce vai ganhar o dinheiro =)

Neste site voce clica em anuncio e visualiza-os por 30 seg.

Voce qndo comeca a usar o site voçe vai falar logo assim (+ po e so alguns centavos por dia) isso e verdade + voce so comeca a ganha realmente dindin

qndo vc comeca a ter referers voçes ganham a metade do que os seus referers ganham.

exemplo: se ele acumula 20$ voçe ganha 10$, isso para cada referer que voce tiver.

AKi ta o link do site:

Para se cadastrar:

1 - clique em register na janela com fundo verde.

2 - Preencha o Formulário corretamente.

3 - nao feche o site voçe ira precisa voltar aqui para colocar o codigo de validaçao.

4 - va na tua caixa de e-mail e abra o e-mail recebido com o codigo de validaçao do site.

5 - copie o código de validacao que esta na mensagem

6 - volte ao site.

7 - cole o codigo na caixa.

pronto conta criada ...

Para começar a ganhar dinheiro faça o login e clique em (view ads)

visualize cada anuncio disponivel por 30 seg

apos visualizalos repare q aparecera uma sequencia de numeros, observe bem a 1 porque vc tem que clicar na letra igual a ela do outro lado para confirmar

exemplo: S > MA(S)C vc clica n segundo S e pronto.

Como dito antes, será pelo PayPal que você vai receber seu dinheiro e pagar o seu ZP.

Agora, para mandar seu dinheiro do onbux para o Paypal é fácil: voçe tera que clica my account e depois em (Your Payment)

mas voçe so podera comecar a sacar o dinheiro após ter acumulado 2,00$ voce podera saca-lo via paypal

pra cada referer que voçe tiver voce ganha a metade do que ele ganhar...

apos o dinheiro estar depositado no paypal e so ir no site do crossfire

e escolher quanto vc vai comprar de ZP...

Entao clike nos anuncios uma vez por dia e indique o quanto mais amigos puder pra acumular dinheiro.

esse site realmente paga + demora + com o tempo voce pode pega ate 100k zp

Só compartilhar essa outra forma q n tinha visto ainda aki por favor n falem besteira!:cool:

Agradecer Ae galerinha q gosto ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, desde quando que nao vai funciona? Isso funciona para tudo, tu ganha dinheiro mesmo, e ninguem vai recusa dinheiro...cada um que me aparece...

Sim funciona mas eh chatoooo...! XD

Se fosse uns 10 colega meu entra com meu nome la(ond diz quem mostrou o site), ai eu ficava bem..

Link para o comentário

Tipo cara eu nao intendi essa parte

apos visualizalos repare q aparecera uma sequencia de numeros, observe bem a 1 porque vc tem que clicar na letra igual a ela do outro lado para confirmar

exemplo: S > MA(S)C vc clica n segundo S e pronto.

faz um video explicando melhor ok ?

Link para o comentário

tipo pow quando tu abre a oferta la q passa os 30 segundos apress exemplo: g: ai ele da uma lista de letras depois exemplo X M E G ai vc vai e clica no G sako? tem erro n pow e so clicar na letra q ele mostrar la tipo pra confirma ;D Vamo Agradecer ai ne Galera ;D

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.