Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Habbo pirata bem explicado 2010

-Uzumaki-Naruto-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Voce Baixa esse server aqui !

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Apos ter baixado o Habbo Fox v1 Baixe o Hamachi

Download :

Pronto Agora Abra o Hamachi:

imagemrvm.png

Abriu o Hamachi e Agora oqeu faço?.

Voce vai no Hamachi>Rede>Criar nova rede...

imagemvgh.png

imagemukq.png

Pronto Clicando em Criar nova rede voce ira criar uma sala Para o seu server habbo

Um Exemplo meu aqui: (RECOMENDO SEMPRE POR A SENHA 123 QUE FICA MELHOR PARA SEUS AMIGOS E AS PESSOAS ENTRAREM DA SALA DO HAMACHI:D).

imagemzg.png

Ae Voce poem o ID da Rede : (Exemplopuis o nome do server pirata q eu fiz) ai voce poem o nome do seu server Tipo Habbint e a senha da sala : 123 (recomendo 123 mais a sala é sua pode por qualquer uma)

E Clica em Criar.

imagemjt.png

Viu a sua sala está on Agora vamos ao q interesa o Habbo Fox projeto v1:D

1ºAbra e extraia para qualquer lugar e depois abra a pasta do seu server.

imagemtz.png

Abrindo a pasta vai ter la 2 anti lag e 2 server Habbo Fox, Anti lag n precisa abrir

só abra o Habbo Fox ñ abra o Habbo fox - AntiSNG(pq o AntiSNG é diferente e mais osso de mecher intão abra só Habbo Fox)

imagemlka.png

Depois Clique em 1ºEditor e Depois 2ºDatabase Editor.

imagemta.png

Depois de ter clicado em database editor vai ta la assim:

imagemii.png

Depois Clique em UserLock System ai vai ta la: (o X é pra deixa o geito ki ta e 0 é pa n marca)

IPCheck ON : X

Registration OPEN : X

Hotel Lock ON : 0

Max de contas o mesmo ip pode fazer : 20

Max de pessoas online : 500

imagemkg.png

Depois Salva sertinho e Clica em Welcome Wizard.

Nome do seu Hotel: ex:Habbico

Port do server(a msma do Database q voce pois): ex:9090

Idioma do hotel: Deixa English msmo

Começa com quantas moedas: ponha 10000

Quantas contas o msmo ip pode Faze: eu ponho 20

Maximo de pessos online: eu ponho 500

IPCheck On?: Deixa do geito ki ta

Tirar o filtro bobba se alguem xinga ?: eu tiro mais se voce quizer pode por

Todos os mobis para os habbos comprarem?: eu deixo eles compra

imagembx.png

AGORA VAMOS EDITAR O LOADER PARA O SEU SERVER FICAR ONLINE !:cool:

Vai na pasta do Habbo Fox v1 ai tu pega e clica com o botao direito do mouse e abrir como e bloco de notas:D e da Ctrl + F no bloco de notas e procura SEU_IP_AQUI e depois procura port=90 dai entra o hamachi

voce abre o hamachi e nele quando voce abrir vai ter um IP sabe na onde ue falei la do loader do seu server la na onde voc procura o SEU_IP_AQUI tira akilo e poem o IP do seu hamachi:De a Port é a q voc pois no Habbo Fox v1:D

ai voce pega fexa o loader e salvar em sima dele msmo pra poder saalvar as alterações q voc feiz ;)

imagemyq.png

Pronto ta criado o seu server agora só ir la na pasta do Habbo fox v1 e abrir o server de novo e clicar no loader e hospedar o loader em algum site :D

Pessoal Fala ae se Ficou bom pq eu fiz a conta no Web cheats Faz uns 5 dias Vlw

Voce me ama ? me adora? usa isso vire meu fan :D

fanbarpng.png

5019.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Legal!!! Eu baixei tudo fiz tudo certinho mas deu uma coisa errada Eu não entendir A Final Como Deixar O Habbo Server On!!

Passei O dia Inteiro Fazendo isso!!!

Pode Min dizer??:sarcastico: Agradesçoo

Beijos:amor::rs:

Pode Min Explicar mas Sobre o Final!!

Como Deixar o Server On--- Não Entendir Esta Parte!!

Deu Tudo Certinhoo!!

=):lol::lol::lol::lol:

Mas só quero Que min Expli que a final!!:preocupado::preocupado::suando::suando::cool:Xau Min diz pfff:timido:

Link para o comentário

• 1 mês depois...

:fight:Isso tem vírus :fuck:

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

:rs::o:o:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

:rs::o:o:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário

Pow man tem uma parte q eu n entendi.

AGORA VAMOS EDITAR O LOADER PARA O SEU SERVER FICAR ONLINE !:cool:

Vai na pasta do Habbo Fox v1 ai tu pega e clica com o botao direito do mouse e abrir como e bloco de notas:D e da Ctrl + F no bloco de notas e procura SEU_IP_AQUI e depois procura port=90 dai entra o hamachi

voce abre o hamachi e nele quando voce abrir vai ter um IP sabe na onde ue falei la do loader do seu server la na onde voc procura o SEU_IP_AQUI tira akilo e poem o IP do seu hamachi:De a Port é a q voc pois no Habbo Fox v1:D

ai voce pega fexa o loader e salvar em sima dele msmo pra poder saalvar as alterações q voc feiz ;)

me ajuda ai pf;

Link para o comentário

cata eu vou tentar, bora ver a merda que vai da:risada:

Cara eu tentei, quando chegou aquela parte pra ir no habbo fox v1 e abrir em notas de blocas, eu ñ entendi direito, eu gostaria que vc explicasse melhor essa parte, e seria melhor se as fotos aparecessem, só aparece duas, eu seria bom se aaprecesse principalmente a do final, respondi ai.:yes:

foi essa parte que eu ñ entendi:

:yes:AGORA VAMOS EDITAR O LOADER PARA O SEU SERVER FICAR ONLINE !

Vai na pasta do Habbo Fox v1 ai tu pega e clica com o botao direito do mouse e abrir como e bloco de notas e da Ctrl + F no bloco de notas e procura SEU_IP_AQUI e depois procura port=90 dai entra o hamachi

voce abre o hamachi e nele quando voce abrir vai ter um IP sabe na onde ue falei la do loader do seu server la na onde voc procura o SEU_IP_AQUI tira akilo e poem o IP do seu hamachie a Port é a q voc pois no Habbo Fox v1

ai voce pega fexa o loader e salvar em sima dele msmo pra poder saalvar as alterações q voc feiz:yes:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Vlw tópico bem explicado , mais faltou tipografia e cores.

O tópico ficou ótimo em imagens e as suas explicações foram ótimas , ótimo tutorial para iniciantes e também pra pessoas que não sabiam e tentam fazer.

Obrigado por compartilhar.

Té Mais :smiley:

Link para o comentário

ae pra mim o meu habbo fica online mais pros meu amisgo não, a e eu nao consegui baixar o scan preciza dele pra algo ?:timido:

ae deixa pra lá ja descobri como mandar mensagens pros jogadores e tbm eu recriei o meus habbo hotel ae agr ta dando pro sotro se registra pelo menos eu criei 2 contas oque antes nao dava e se eu clica em registrar agr o jogo nao da erro mais :yes::risada:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.