-Uzumaki-Naruto- 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Primeiramente Voce Baixa esse server aqui ! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apos ter baixado o Habbo Fox v1 Baixe o Hamachi Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto Agora Abra o Hamachi: Abriu o Hamachi e Agora oqeu faço?. Voce vai no Hamachi>Rede>Criar nova rede... Pronto Clicando em Criar nova rede voce ira criar uma sala Para o seu server habbo Um Exemplo meu aqui: (RECOMENDO SEMPRE POR A SENHA 123 QUE FICA MELHOR PARA SEUS AMIGOS E AS PESSOAS ENTRAREM DA SALA DO HAMACHI:D). Ae Voce poem o ID da Rede : (Exemplopuis o nome do server pirata q eu fiz) ai voce poem o nome do seu server Tipo Habbint e a senha da sala : 123 (recomendo 123 mais a sala é sua pode por qualquer uma) E Clica em Criar. Viu a sua sala está on Agora vamos ao q interesa o Habbo Fox projeto v1:D 1ºAbra e extraia para qualquer lugar e depois abra a pasta do seu server. Abrindo a pasta vai ter la 2 anti lag e 2 server Habbo Fox, Anti lag n precisa abrir só abra o Habbo Fox ñ abra o Habbo fox - AntiSNG(pq o AntiSNG é diferente e mais osso de mecher intão abra só Habbo Fox) Depois Clique em 1ºEditor e Depois 2ºDatabase Editor. Depois de ter clicado em database editor vai ta la assim: Depois Clique em UserLock System ai vai ta la: (o X é pra deixa o geito ki ta e 0 é pa n marca) IPCheck ON : X Registration OPEN : X Hotel Lock ON : 0 Max de contas o mesmo ip pode fazer : 20 Max de pessoas online : 500 Depois Salva sertinho e Clica em Welcome Wizard. Nome do seu Hotel: ex:Habbico Port do server(a msma do Database q voce pois): ex:9090 Idioma do hotel: Deixa English msmo Começa com quantas moedas: ponha 10000 Quantas contas o msmo ip pode Faze: eu ponho 20 Maximo de pessos online: eu ponho 500 IPCheck On?: Deixa do geito ki ta Tirar o filtro bobba se alguem xinga ?: eu tiro mais se voce quizer pode por Todos os mobis para os habbos comprarem?: eu deixo eles compra AGORA VAMOS EDITAR O LOADER PARA O SEU SERVER FICAR ONLINE !:cool: Vai na pasta do Habbo Fox v1 ai tu pega e clica com o botao direito do mouse e abrir como e bloco de notas:D e da Ctrl + F no bloco de notas e procura SEU_IP_AQUI e depois procura port=90 dai entra o hamachi voce abre o hamachi e nele quando voce abrir vai ter um IP sabe na onde ue falei la do loader do seu server la na onde voc procura o SEU_IP_AQUI tira akilo e poem o IP do seu hamachi:De a Port é a q voc pois no Habbo Fox v1:D ai voce pega fexa o loader e salvar em sima dele msmo pra poder saalvar as alterações q voc feiz ;) Pronto ta criado o seu server agora só ir la na pasta do Habbo fox v1 e abrir o server de novo e clicar no loader e hospedar o loader em algum site :D Pessoal Fala ae se Ficou bom pq eu fiz a conta no Web cheats Faz uns 5 dias Vlw Voce me ama ? me adora? usa isso vire meu fan :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brightness. 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 ateh que ta bom sim . mais o server voce fala qe eh HabboFox , mais na verdade esse ae eh o Debbo ! Corriga isso ! mais ta bom sim . vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miahfeliz 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Legal!!! Eu baixei tudo fiz tudo certinho mas deu uma coisa errada Eu não entendir A Final Como Deixar O Habbo Server On!! Passei O dia Inteiro Fazendo isso!!! Pode Min dizer??:sarcastico: Agradesçoo Beijos:amor::rs: Pode Min Explicar mas Sobre o Final!! Como Deixar o Server On--- Não Entendir Esta Parte!! Deu Tudo Certinhoo!! =):lol::lol::lol::lol: Mas só quero Que min Expli que a final!!:preocupado::preocupado::suando::suando::cool:Xau Min diz pfff:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloSbo 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 :yes: :aplauso:E ISSO AE CARINHA VC EXPLICA MUITO BEM:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GativoGativo 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 :fight:Isso tem vírus :fuck: :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: :rs::o:o:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: :rs::o:o:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Pow man tem uma parte q eu n entendi. AGORA VAMOS EDITAR O LOADER PARA O SEU SERVER FICAR ONLINE !:cool: Vai na pasta do Habbo Fox v1 ai tu pega e clica com o botao direito do mouse e abrir como e bloco de notas:D e da Ctrl + F no bloco de notas e procura SEU_IP_AQUI e depois procura port=90 dai entra o hamachi voce abre o hamachi e nele quando voce abrir vai ter um IP sabe na onde ue falei la do loader do seu server la na onde voc procura o SEU_IP_AQUI tira akilo e poem o IP do seu hamachi:De a Port é a q voc pois no Habbo Fox v1:D ai voce pega fexa o loader e salvar em sima dele msmo pra poder saalvar as alterações q voc feiz ;) me ajuda ai pf; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael400000 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 cata eu vou tentar, bora ver a merda que vai da:risada: Cara eu tentei, quando chegou aquela parte pra ir no habbo fox v1 e abrir em notas de blocas, eu ñ entendi direito, eu gostaria que vc explicasse melhor essa parte, e seria melhor se as fotos aparecessem, só aparece duas, eu seria bom se aaprecesse principalmente a do final, respondi ai.:yes: foi essa parte que eu ñ entendi: :yes:AGORA VAMOS EDITAR O LOADER PARA O SEU SERVER FICAR ONLINE ! Vai na pasta do Habbo Fox v1 ai tu pega e clica com o botao direito do mouse e abrir como e bloco de notas e da Ctrl + F no bloco de notas e procura SEU_IP_AQUI e depois procura port=90 dai entra o hamachi voce abre o hamachi e nele quando voce abrir vai ter um IP sabe na onde ue falei la do loader do seu server la na onde voc procura o SEU_IP_AQUI tira akilo e poem o IP do seu hamachie a Port é a q voc pois no Habbo Fox v1 ai voce pega fexa o loader e salvar em sima dele msmo pra poder saalvar as alterações q voc feiz:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soufeinhozoa 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 é cara me ajuda ai Não consegui abaixar O SCAN POW ME PASA PELO MSN :ADD [email protected] E ME PASSA O SCAN CARA POR FAVAOR:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroO20 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 tudo blz mais cara como eu viro vamos dizer assim adm, como envio as mensagem pros habbos:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melo ' 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Vlw tópico bem explicado , mais faltou tipografia e cores. O tópico ficou ótimo em imagens e as suas explicações foram ótimas , ótimo tutorial para iniciantes e também pra pessoas que não sabiam e tentam fazer. Obrigado por compartilhar. Té Mais :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroO20 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 ae pra mim o meu habbo fica online mais pros meu amisgo não, a e eu nao consegui baixar o scan preciza dele pra algo ?:timido: ae deixa pra lá ja descobri como mandar mensagens pros jogadores e tbm eu recriei o meus habbo hotel ae agr ta dando pro sotro se registra pelo menos eu criei 2 contas oque antes nao dava e se eu clica em registrar agr o jogo nao da erro mais :yes::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrew5965 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 amigo os links tão off posta outro novo ok.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados