-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Freidinger 0
Hoje eu peguei uma atualização do OpenKore(depois de 2 anos parado com rag e qualquer outro jogo) e me dei conta que não funcionava de qualquer jeito - versão 2.0.7 - e descobri aqui no fórum que não funfava.
Ai peguei a versão do Vinipain(um ótimo tópico) que usa a versão openkore.pl
Beleza...
Baixado tudo certo, configurado tudo onde o script mandou.
Ai quando chega na parte do poseidon e startRo que começa a dar a merda:
Eu abro o Poseidon, vou na pasta do servidor que estou jogando(no caso o FansRO) e abro o StartRO. Me abre uma nova janela no FF falando sobre problema no GameGuard... peraí... eu estou em servidor private... não usa GG!!
Blza, tento de outra forma mais simples:
Abrir direto o OpenKore.pl
Quando tento desta forma, encontro o servidor, encontro o usuário e senha e até o char que eu quero.
Ai me dá a mensagem: não foi possível se conectar: Unknown error(código de erro 10060)
Ai que eu fico perdido e não sei para onde correr.
Tem vários novatos que criam usuário neste fórum só pra postar esta mensagem e somem.
Olhando para quando eu criei a minha conta e quantos posts, seria um autolooprofl!!!oooOOOOOONZE, mas, não é, pois, sou usuário do OpenKore há um tempo, só que fiquei parado por 2 anos.
Gostaria de ajuda neste caso, qual o melhor procedimento.
E muito é bom o fórum!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados