Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1°Ediçao Novos Cargos WC-Brincadeira

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow cara vamos começar nao quero agradir niguem e queria colocar logo aki na web cheats antes que eu esqueça,nao quero defamar ninguem e nen causar calunia se estou fazendo algo errado nen sei ,mais acho que nao

1-Cargo WC :Tem gente que fica Mais de meia hora fazendo um personagem para dar uma bendita duma sugestao,nao tenho nada contra até porque ja fis isso mais eu acho que o cara que faz isso espera que o carinha dele exista no gc(já fis isso ) e tabem espera que se o carinha existir ele vai ganhar um cargo ,nao de moderdor nen menbro de honra mais sim de ))))))))))))))))))ADIVINHA(((((((((((((((((((((((((((((((

2-E tabem tem aqueles cara que fica Mais de duas horas no web cheats ou seja (eu) pra fazer um monte de post pra atingir a meta de 1000 post e vira membro de honra mais eu ,fasso na maioria das veses post congruentes Entao vc que posta muito vai ganhar um cargo de ))))))))))))))POSTERO(((((((( Mais nao aquel poste de luz que pode ser chamado de postero . mais sim um POsT eRO SACOU Post Ero .

3-Tabem tem aqueles caras que gost de ficar chigando e desagregando o forum (sei la como se escreve) Mais pra esses cara que ficha chigando feito uma biba vao ganhar um Cargo de ))))))))))))))))))))))))BOCA DE SALOBA((((((((((((((((((

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Valew Pessoal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm...

um pouco engraçado (ok soh um poukinhoh)(na parte do Post Ero) mas acho q deveriam existir + cargos na wc (naum de postero nem boca de WTF?-Saloba) mas cargos serios... axo qe tem uns 15 cargos como mod, gamezone e etc, mas a WC tah ficando inundada de tópicos revividos... axo q a WC deveria criar mais cargos para ser organizada melhor :D

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário

Euri do nº 3

kkkkk

e tipow, eu acho que deveriam existir + 2 cargos sim

Um para os caras que ficam postando personagens imaginarios, mangá e que curte GC pra debate , faz desenhos avatares etc..

Esse cargo deveria ser- > FanArt <- ou + ou - isso

e pra os caras que tiram as duvidas dos outros, fazem tutorials, ajudam os outros etc..

Que deveria ser Coordenador e no lugar do cargo de coordenador deveria ser coordenador geral ou Supervisor

'-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.