ramon1992 0 Postado 3 de Maio 2006 Compartilhar Postado 3 de Maio 2006 Bem to postandu aki uma dica pa qm smp gostou de jogar com boomer mais o ain nunka funfava qnd o vento tava contra... mais po tenhu uma dica aki... qnd o vento estiver contra vc, ponha no seu AIN BOT como o carrinho NACK MACHINE... sendo assim, ponha o boomer em um angulo de 32,33 graus da i eh so aperta print screan e atirar :wink: bom tomara q eu tenha ajudado neh :? vlw! fuiZZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerinMan 0 Postado 3 de Maio 2006 Compartilhar Postado 3 de Maio 2006 Re.: acertar o tiro do boomer com o vento contra vlw kra vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.L!nK 0 Postado 3 de Maio 2006 Compartilhar Postado 3 de Maio 2006 Re.: acertar o tiro do boomer com o vento contra ¬¬ , como Ãĩ possivel usar angulo 32,33 o que vc quis dizer seria usar angulo 32 ou 33 nÃĩ isso ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 3 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2006 Re.: acertar o tiro do boomer com o vento contra eh po :? mais tpo deu pa entender neh :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 3 de Maio 2006 Compartilhar Postado 3 de Maio 2006 Re.: acertar o tiro do boomer com o vento contra aff naum deu certo continuo a mesma coisa aff ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 3 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2006 Re.: acertar o tiro do boomer com o vento contra o vento tem q estar reto contra vc ... nao pode estar para baixo entendeu :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
man159 0 Postado 3 de Maio 2006 Compartilhar Postado 3 de Maio 2006 Re.: acertar o tiro do boomer com o vento contra ei vlw ae kra mais naum yto consseginu :evil: :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrufinibr 0 Postado 3 de Maio 2006 Compartilhar Postado 3 de Maio 2006 Re.: acertar o tiro do boomer com o vento contra Oxi que TOSCANA Vo ve se isso funfa suhuh msm FLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerinMan 0 Postado 3 de Maio 2006 Compartilhar Postado 3 de Maio 2006 Re.: acertar o tiro do boomer com o vento contra naum funfo , vo tenta de novo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeova 0 Postado 3 de Maio 2006 Compartilhar Postado 3 de Maio 2006 Re.: acertar o tiro do boomer com o vento contra sera que vc pode me dar o bot pls =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 4 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2006 Re.: acertar o tiro do boomer com o vento contra po nem eh tao bom isso nao pq tem mts vezes q num pega... mais algumas vezes pega eh quase inutil mais po sei lah to postandu aki pa galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 4 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2006 Re.: acertar o tiro do boomer com o vento contra po galera desculpa ai qlq coisa mais po aki eu conseigo faZer na moral... entaum o problema sei lah eu devo ter explicado mal num sei qual foi :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyncoln 0 Postado 4 de Maio 2006 Compartilhar Postado 4 de Maio 2006 Re.: acertar o tiro do boomer com o vento contra aff eu nem preciso dissu eu so pro com o boomer vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados