Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Colar das sombras bugado?

...良い...
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu gastei mais de 2000 gemas e o colar não fortaceleu, nao adianta dizer que e sorte porque todo mundo diz isso. Ninguem consegue fortaceler sem hack isso eu tenho certeza quem disser que conseguiu foi com hack. ele quando chega no +8 vai enfraquecendo ate o +6 ja to cansado disso oq é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom cara o meu tabem ficava assim sabe a maliçia dexa ele +8 por 1 mes e depois fortaleçe ou fortaleçer de 1 e 1 dia bom cara se vinher evento de colar tu sai fortalençendo

:D ajudei agradeçe

Link para o comentário

• 0

Isso já aconteceu comigo, mas foi com o colar da luz ,

chegava no +8 e voltava, até que eu parei, de jogar um tempo, acho que 1 semana

quando fui fortalecer denovo, eu consigui ! Great :)

Então , você pode procurar tópicos, aqui mesmo na Grand Chase Zone, pra tentar resolver seu caso.

~Web Cheats~

Atenciosamente, Crayon ~*

Ajudei? Clique ali em baixo ,

em agradecer :)

"If this feeling flows both ways."

slipknot_by_oiiosefyoiio-d4b7nya.jpg

Link para o comentário

• 0

'-' eu disse que não é sorte, tem alguma manha e como alguns disseram ai apos entrar no GC fortalece ou num dia assim, não da!! eu tentei o evento de colares mesmo assim, fiquei o dia todo no PC e nada de colar +9 nao adianta tem que haver alguma explicação

Link para o comentário

• 0

Cara é assim mesmo, eu usei mais de 4000 gemas pra fortalecer o meu, uma dica é usar os Macros que tem aqui mesmo no WC, ai vc deixa upando durante a noite, e quando acorda Vualá seu colar está +9 :D

Ajudei??? clica em Agradecer, num cai o dedo e nem custa cash :rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.