Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como andar parado!!

llchrysll
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eh bem inutil mais eu considero uma dica!!! e tbm em pvp laga um negosso la vc aparece pros oponente num lugar e vc ta mais atraiz ^^

bom pra vc andar parado eh simples

1º começe a andar normal, sem correr.

2º clik enter e dexe aberto o chat (ainda segurando a seta)

3º solte a seta e seu char fikara andando parado ^^

Q COISA INUTIL XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como cai lerdo com todas as classes de lire..

Tipo vc ta andando normal perto de uma plataforma por exemplo...Ai antes de cai tu segura Z

q ela vai cai devagarzin...^^

N serve pra nada mais so pra complementa um pco mais....

Link para o comentário

Legal, eu e meu colega ja sabiamos, usamos isso pra imitar o "Michael Jackson", tambem da pra correr sem precisar ficar apertando, e a mesma coisa disso ai que ele falou so que em vez de andar e apertar enter, corre e aperta enter e o seu char vai correr infinitamente...

Mto Inutil msm mas e legal xD

Link para o comentário

Sim Black. Fica mt mais facil de te acerta..

E sim denovo..Devia te como solta special no ar....Mais da pra vc i correndo numa plataforma e antes de cai tu solta a skill

q vc vai caindo e soltando a skill...

A unica coisa q da

Link para o comentário

x.x tem um negosso tbm... esse negosso de cai degavar tip assim vc fik apertando z ele parece q ta andando no ar..... eeeeeee me dei bem uma vez.... tava pvp de vingador eu x1 com um kra dai tava 1 life pra kd 1.... ele consigui me takar pra fora ... sid = pirikitinhu sem vergonha ....

mais eu amo o meu pirikitinhu lvl 32!!! tah.... voltando... eu prestes a kair... e ele foi zua espero eu kair um poco e dps pulo ^^ eu fiz akele pulo pra cima ^ e dps kai devagar.... akabei ganhando !!!!! eeeeeeeee

Link para o comentário

eu sei como !!!

sabe akele negosso de solta skill no ar.... eu aprendi como fazer a algum tempu ^^... tipu assim primera mente tem q ser um skill q seja + de 1 golpe como akele primero da elesis, vc vai correnu em direção a uma keda... num precisa ser um precipicio pod c um burakinhu no chão... qnd chegar bem na ponta msm! solte o skill a maioria das vezes ele continua fazendo speel e indo pra frent... no final akaba soltando no ar ^^ de retalhador consigui ranca as tripa de um nego... qnd eu tava cainu consigui solta o espiritu da espada.. os 2 primeiro golpe foi aerial... o segundo ergueu ele e eu kai e dei o tercero golpe q tbm foi aerial resultado.. sangui full dele foi!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.