Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Base kl inteligente

cesargbi16
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal,

Queria pedir a ajuda de vc"s para me da uma base de como fazer o q eu estou querendo.

O Programa é o seguinte:

Estou querendo desenvolver uma kl inteligente, tipo assim quando a pessoa entrar no site do orkut, ou qualquer outro que o kl for progamado pintar uma tela em cima do campo de login e senha e quando a pessoa clicar gravar esses dados em um arquivo e enviar para meu email.

E se a pessoa entrar no site e mas n digitar os dados e minimizar a página o kl fica junto com a página. Bem é isso!

Sou estou querendo uma ideia de como fazer, pq não se por onde começar.

Desde de já muito obrigado a todos q me ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa a API FindWindow pra verificar se o orkut tá aberto. Mas criar uma "tela falsa" pro usuário digitar login e senha é magia negra. Você pode é saber quando ele tá na página de login e quando ele aperta Tab ou Enter ou o botão direito do mouse, que servem de base pra vc saber que ação tomou o usuário.

Você também pode fazer de outra forma mais eficiente que é debugando o navegador e setando um breakpoint no momento da gravação/leitura da string e talz, mas isso aí é bem difícil e pouco viável.

Link para o comentário

Você também pode fazer de outra forma mais eficiente que é debugando o navegador e setando um breakpoint no momento da gravação/leitura da string e talz, mas isso aí é bem difícil e pouco viável.

beem + dificil mesmo neeh ( o ryo sempree complika tudo Y,Y )

kdopasdpaksopda.. to zuando..

@topico...

mas entao, aproveitando o ke o ryo disse... se vc kiser ke o kl soh execute enquanto o orkut ta aberto, vc pode fazer algo simples, ke ative o keylogger se a janela do navegador for a ativa ( nem vo aprofundar mais no assunto.. mas nao eh algo mto complikado '-' ) e se a janela nao tiver ativa ( ou aberta ;P ), ele desativa....

flw

Link para o comentário

tipo se pode tenta isso pelo titulo da janela, eu tenho um keylogger tbm e pensei por nisso nele esses dias ^^

mas ia fica meio ruim (uma gambiarra ; x) pq eu ia faze pelo caption da janela ou seja

aquele tento que aparece na mesma barra do fechar minimizar e maximizar....

pra faze isso é simples poe um timer pra verifica o caption da janela se for o do orkut ele ativa o KL se nao desativa ^^...

Link para o comentário

tipo se pode tenta isso pelo titulo da janela, eu tenho um keylogger tbm e pensei por nisso nele esses dias ^^

mas ia fica meio ruim (uma gambiarra ; x) pq eu ia faze pelo caption da janela ou seja

aquele tento que aparece na mesma barra do fechar minimizar e maximizar....

pra faze isso é simples poe um timer pra verifica o caption da janela se for o do orkut ele ativa o KL se nao desativa ^^...

Não Brother isso dai vc resolve assim:

Nas propiedades do form o BorderIcons poem tudo false e já era =D

e BoderStyle poem bsNone fica só o form

Link para o comentário

Não Brother isso dai vc resolve assim:

Nas propiedades do form o BorderIcons poem tudo false e já era =D

e BoderStyle poem bsNone fica só o form

ele esta se referindo a caption do navegador, no caso por exemplo : Orkut - Internet Explorer

.. e nao ao form e caption da propria aplicaçao =P

flw, abraçs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.