Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma manha para crossfire que vi no WC nao sei se funciona

-stronda-PRO
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal Me tirem uma dúvida urgentemente pois to confuso !:confused:

akele poster que eu vi aki falando que se vc nao comprar nenhuma arma e ir jogando com a m16 ou a m700 e nao consertar quando ela ficar vermelha sei lah nunca fis isso agent ganha 16k por fase ainda esta dando ?:eek:

'nao sei se e 16k mais e mt grana se eu me lembro:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
@PFPS96 Se você não sabe não afirme...

@TOPIC Testei isso em 3 contas, 2 novas e não ganhei nada, e a minha principal, porém já havia armas, também não deu nada.[/color][/b]

Meu caro Gabriel, espero que tenha compreendido o significado em que empreguei ou tentei a palavra "acho" e espero que você também compreenda que foi uma opinião minha como um pequeno conhecedor do jogo. Ao que me parece, você afirmou as mesmas coisas que eu. Muito obrigado pela compreensão e espero que tenhamos chegado a um concenso.

Não serei mais ousado que isso pois (acho) que todos os membros da comunidade devem ser tratados do mesmo jeito, dês dos iniciantes até um moderador.

Felipe Salgueiro, PFPS96

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.