Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 11 de Agosto 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Enfim cheguei ao post de número duomilésimo, quinhentos e quatro. Aqui fotos do duomilésimo e quinhentos na área secreta dos staffers ;) ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 13 Postado 11 de Agosto 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Eu queria ter 3 post por dia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 11 de Agosto 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Liga não meu fi, cê tem 1.38 ^^ ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 20 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 xD eu tenho 4.00 LoLs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Posts Por Dia: 4.79 Noobs =3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 12 de Agosto 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 Olha a data de registro de vocês -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gomeT. 0 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 mais um mero nerd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 12 de Agosto 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 gomeT se não me engano essa é uma área de descontração, não para chingamentos, se não gosta não poste ou poderá ser advertido por agressão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gomeT. 0 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 Clann here~ Se você acha que nerd é palavrão, então tu é criança. Piora as coisas néaHHh ;) eol no siE, fikdik. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 12 de Agosto 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 lol Clann, não acho que é palavrão mais essa área é pra descontração não pra isso, LOL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gomeT. 0 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 Eu não tava te xingando, de boa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 Eu tenho 18.09 E olha minha data de registro E como eu disse na "area secreta =P" Mala Exibido =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados