Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usando Hack em Widonws Vista

Posts Recomendados

e não estão mesmo ótimo topic zarcarius

Obrigado aew *-* finalmente alguem acertou meu nome de primeira xD

o thundre engine pega no windows vista???

Cara o Thunder ta PatcheD ~ Tenta com o Moon novo ou com Faelz's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Tipo o pc do meu amigo eh vista eli arrumo as cinfiguraçoes tal e foi abri o GC ai o pc deli reinicio, eu tentei fze us tuto de nao reinicia pra windiws xp e talz mais nao funfo, issu faz o pc nao reinicia no windows vista tbm?

Link para o comentário

Ai eu peguei o moon light engine mais atualizado q tem, configurado como winxp mas da um tal de "no kiAttachProcess call found." e depois aparece um negocio cabuloso e nun funfa os hack manual nenhum pq???

eu uso o windowns vista starter tem alguma coisa haver:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário

Hack windows vista dando pau

Boa Tarde. Eu ja fiz tudo o que pede, fui na pesquisa, digitei cmd e tal, fiz tudo so que não funciona. Tudo bem, deu uma ajudinha, antes q eu não tinha nada feito, quando eu abria qualquer hack meu gc travava no login, quando fiz tudo aquilo do cmd (as dicas), pelo menos o moon lite engine paro de travar, ele rodava, so que ate antes de executar a configuração automatica, aquele do registro. o .reg, dai parou de travar e começou a reiniciar quando dava OK.^^

Por Favor, espero ajuda, no xp funfa legal, mas no Vista da um erro entre as duas mensagens que aparecem para iniciar o MLE. e quando inicia reconhece o main auto., dou OK e (reinicia o pc automaticamente).

se alguem conseguiu usar hack no vista me avise neste topico. Obrigado!

espero ajuda>^^

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.