Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda - Delphi '

Boy Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu to precisando de uma ajudinha !

- Eu quero saber como eu faço para o meu programa ser instalado no HD ( C:/arquivos de programas/nome_do_meu_programa)

me ajudem ai !

E como eu faço uma extensão para meu programa exemplo:

Salvar : grippe.cf ← tipo a extensão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai precisar pegar o diretório da pasta "Arquivos de programas" e criar lá uma pasta do seu programa pra então instalá-lo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sobre a dúvida da extenção, você fala sobre criar uma aquivo cujo seu programa seja o único capaz de ler e interpretar?

Link para o comentário

Eu coloquei seu Codigo e da um erro mais a pasta foi criada mas o programa não taá laá!

!!

se vc ker somente ke seu programna va pra pasta ke vc conseguiu criar com o code.. faz um copyfile.. porem se for algo mais complexo.. avisa ae u_U

flw, abraçs

Link para o comentário

Onde eu acho esse Code ?

Siim

Eu coloquei seu Codigo e da um erro mais a pasta foi criada mas o programa não taá laá!

!!

Óbvio que seu programa não foi pra lá, essa parte do code eu deixei pra você. Mas se você quer na mão, tá ái:

Link para o comentário

Ok ! agora como eu faço para o Button depois de apertado uma vez nunca mais aparecer exemplo:

- Tá lá Instalar no programa, a pessoa aperta e instala e nunca mais aparece como faz ?

lol... nao eh melhor vc fazer um programa a parte ke instale o programa principal ( o 'a parte' seria soh um instalador )... axo ke seria bem mais viavel =P...

mas entao.. se vc ker mesmo ke o button "desapareça":

... vc pode por pro oncreate do form do programa ver se o programa jah foi instalado ( se ele jah esta no sistema // ou seja, usar if FileExists)) se sim.. o programa deixara o button ke instala o programa com o visible em false // se nao entendeu a minha explikaçao... avisa ae, mas a ideia minha eh boa eu acho '-'

flw

abraçs

Link para o comentário

Ok ! agora como eu faço para o Button depois de apertado uma vez nunca mais aparecer exemplo:

- Tá lá Instalar no programa, a pessoa aperta e instala e nunca mais aparece como faz ?

Eita preguiça sua hein cara, coisa simples tenho certeza de que você sabe fazer isso.

Aqui o código pronto:

Eu mesmo testei. Ele é MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO simples, se quiser algo melhor use o registro do Windows pra verificar instalação.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.