Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre TRADE HACK - Leia !

Compartilhar

Posts Recomendados

Vejo muitas pessoas postando programas e mais programas sobre trade hack para Mu Away. O que acontece é que o Anti-Hack do Mu Away é o melhor do Brasil, e ele detecta qualquer que esteja escrita "Hacker/Cheat" ou coisas do tipo como hack e fecha o Mu.

Existia varias formas de usar trade hack (WPE PRO), porem isso ja foi consertado pela atualizacao do Anti-Hack. Entao nao tentem esconder o processo do hack, fechar a dll do anti-hack no executavel do mu away que NÃO VAI DAR CERTO.

A unica forma que tem de roubar alguem pelo trade, é com BUG no jogo.

NÃO SE UTILIZA NENHUM PROGRAMA.

Entao nao caiam em ladainha, falando de um Wpe Pro 2010, ou algo do tipo.

ISSO SAO INSTALADORES DE SPYBOTS/KEYLOGGER.

By: Snoop - MH Team ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cONCORDO COM O gabriel3667 O MU AWAY SE DESENVOUVEL MUITOS AOS ANOS DE EZISTENÇIA DO MU AE COMO DIZ UMA FRASE DO MUAWAY MESMO (Ñ CONFUNÇA DIVERÇÃO COM ROUBOS) :) VALE A PENA JOGAR SEM HACKER SEI Q AJUDA POIS NEM TODOS TEM $$ PARA CONTRIBUIR E TALZ + AE UMA COISA APRENDI AE EU NUNK CONTRIBUI + Ñ É PRA ME GABAR Ñ + SOU ALL FULL E NUNK CONTRIBUI É SO NEGOÇIAR BEM E AKI NINGUEM ME DA ITENS TB Ñ XD ARRUMO TUDO SOZINHO :D

AGRADEÇA Ñ CUSTA GOLD OU GOLDAWAY

Link para o comentário

:rolleyes:Uma Resposta Uso Trade Hacker Até HoJe No MuAwaY;)

Com O CamufLador Hide Tools BasTa Apenas Exclui a Pasta Atualização

eo DLL de UPDATE e Cabum Abra O Hide Tools e De Hide No Processo Do Hacker

OBS:Uso Hacks Lá Até HoJe Só Funciona O Trade Hacker O RestO Nao:p

Link para o comentário

meus deus mano seis sao meio **** eu acho...

é só cria 1 acc e seja feliz ou usa um camuflador

PS: área errada !!!!!!!!!!!!!

PS2: acho que você não percebeu mais estamos no http://www.webcheats.com.br e estamos procurando cheat pra MU e você ta fazendo o que aqui desanimando geral? --'

Link para o comentário

descordo com esse topico mu away nao esta bixado de hackers por causa do contrato que o victor tem com mu away,no caso se nao tivese o contrato o victor fazia o hack postava no forum,os retardados copiavam e retiravam os creditos e agora adivinha??

o hack ja estaria aki... logo apos meia hora o hack ja estaria blokiado...

Link para o comentário

Claro que existe hacks. O problema é que sao poucos e a maioria nao e divulgada.

A INTENÇAO DO TOPICO FOI TENTAR AJUDAR, FAZENDO COM QUE NAO ABRAM CAVALOS DE TROIAS E ETC.. NAO ESTOU TENTANDO FAZER NINGUEM DESANIMAR.

LEIA DIREITO ANTES DE FALAR MERDA.

Link para o comentário

Gente é o seguinte vo explicar : Não existe ant hack que nao seja burlado , eu sei mesmo burlar o GHP PROTECTOR , sei burla o dark team , sei desativar ant hack de otro maneira que poucas pessoas conhecem , ai ki vem o povo axa que é assim pensa comigo eu criei um hack pro MuAwaY eu vou guardar pra min logiko si eu conseguir criar otro hack pegue no MuAwaY eu posto o meu antigo hack e o meu otro hack mais atualizado tem qe ser de otra forma certo , intaum é isto nao existe Ant Hack Perfeito , COMPUTADORES TODOS SÃO IGUAIS , SEMPRE TEM COMO INVADIR :D agora sobre o assunto de trade hack eu nao sei se tem no MuAwaY Porque o Adress la é FIXADO !!! DUPE NAO EXISTEEEEEE MUAWAY NAO EXISTE DUPE HACK NAO EXISTE DE FORMA ALGUUMA , SI TIVER UM HACK PRO MUAWAY VAI SER SÓ REPAIR I OLHA LAH , intaum é isto .

Link para o comentário

Nome: MuLeader

Versão: o.97d+99i Custons Season3

Exp:8000x

Bug Bles:Online

Reset: Acumulativo

Website:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fórum :Melhor fórum de MuOnline do Brasil

Super maratona MuLeader,super chanse de adqurir seus itens full agora :

1° Evento Screnshot MuLeader :

1° Evento vídeo Muleader :

Big Mata-Mata (Rei do x1) MuLeader

E para finalizar evento Drop :

O que está esperando para entrar nessa Grande familia ?Entre e faça sua account agora e se divirta com o Melhor servidor Do Brasil .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.