Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NAGC por 21mb, + camuflar o Ip+ criando conta!!

merece fixo?  

1. 1. merece fixo?

• Muito bom merece fixo!
      0
    • Otimo topico bem explicado
      0
    • Bom topico
      0
    • topico ruim
      0

Posts Recomendados

Ola pessoal da Wc, estava fussando em um forum americano do NAGC e achei um topico com o nome: "NAGC patch on 21 mbs!!"resolvi ler mais sobre isso e pensei q era mentira, mais é vdd.

vmos ao q interessa, o patch nada mais nada menos é uma pasta de 21 mbs com o main e o grand chase exe(para abrir o patch) o link esta ai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para instalar é simples, basta abrir o icone da arme (grand chase. exe) e esperar o patch atualizar, acho esse metodor o melhor para baixar o nagc pq o gerenciador trava na maioria das vezes e jogo em partes pode travar então para quem quizer baixar o nagc de um modo facil está ai :D,

agora vamos ao problema do Ip,entrem nesse site e baixem o Hot Spot Shield :

instale normalmente.. dps vai ter uma parte com 4 caixas marcadas desmarque as 3 primeiras e deixe só a ultima(malz por n ter colocado uma SS pq o meu ja está instalado:()instale normalmente, dps disso abra o novo icone criado no seu desktop

ira abrir uma pagina escrito:conect em verde, clique no conect e espere, qndo estiver conectado pode fexar a pagina(toda vez que forem abrir o NAGC primeiramente abram esse programa primeiro dps abra o patch, pois o que eu disponibilizei ao abrir o patch dps de totalmente atualizado, ele entra no jogo sozinho, então tome cuidado pois o seu jogo nao pode abrir mais!).

Agora vamos cria a conta, entre no site:

e ali na aba de fazer o login estará escrito em baixo: "sign up" ai é só fazer sua conta :). pessoal desculpa alguma coisa pq esse é meu 1° topico, se tiver algo errado ou algo faltando por favor me corrigam flw boa sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal...

Para quem não tem uma boa net pra baixar os 2gb é uma ótima opção.

Só faltou organizar melhor e colocar umas cores...;)

[/color][/size][/font]

vlw cara, desculpe a falta de cores vou arrumar :)

Link para o comentário

Boa iniciativa mano talvez eu baixe mais amanhã,seu tópico ta bom bem explicado,mais coloca umas cores muda as fontes e sepera um pouco as letra pra não ficar muito junto que fica ótimo,mais de qualquer geito levou o thanks,a mano você pode postar um scan nesse pachet?

Link para o comentário

Boa iniciativa mano talvez eu baixe mais amanhã,seu tópico ta bom bem explicado,mais coloca umas cores muda as fontes e sepera um pouco as letra pra não ficar muito junto que fica ótimo,mais de qualquer geito levou o thanks,a mano você pode postar um scan nesse pachet?

vlw :D, sobre o scan o virustotal n aceita arquivos de + de 21 mbs =/

Link para o comentário

kra, num consegui axar as caixinha q tu disse do hotspot .-. da um help ai pliss

Quando insta-la no final da insta-lação contem essas três caixinhas ou tente seguir esse tutorial foi o método que eu usei:

:piscadela:
Link para o comentário

vlw naruto hall, ainda bem q eu naum perdi tempo, e enquanto ninguem postava aki eu ia atualizando meu mais novo NAGC! eh super simples pa criar conta nele, e logo de kra no patch tem o dio, kra, eh d+ esse topico, merece fixo

Link para o comentário

vlw naruto hall, ainda bem q eu naum perdi tempo, e enquanto ninguem postava aki eu ia atualizando meu mais novo NAGC! eh super simples pa criar conta nele, e logo de kra no patch tem o dio, kra, eh d+ esse topico, merece fixo

mal ae por n responder sua duvida, tomara msm q eu leve fixo :festa: manda seu nick dps pra mim add ae ;)

É funcional!

Eu jogo e aprovo o programa, mais um probleminha, usando ele muito ele causa problema nos arquivos do jogo! :indiferente:

Cara aqui não da problemas nenhum, você não deve crirar um atalho para o desktop por que ai o jogo irá atualizar e até corromper seus arquivos, então depois de atualizado abra pela propria pasta msm, sobre o hotspot, ele não casa nenhum problema mais abra ele primeiro antes de abrir o jogo sempre faça isso para não ter problemas. té+ ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.