matheuseze97 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 bom estamos devolta com o Grand Chase Expert dedicado sem hamachi 24h online Itens inicias : Pacotes e armas de baldur, kit mascote, Pacote experimental da rainha de copas e ás de espadas So falta vc =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Suporte entre no nosso forum É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se forum/ atençao !!! ah, até o dia 19/07, os cadastrados ganham vip bronze OBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furukaua 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 É isso ai ! Expert na veia -q , joguem ! vocês não vão se arrepender! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 6 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Parece ser massa dps vou da uma jogada XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kangoran 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Esse ai tem problema no cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky. 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Todos os Season 1 tem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorcruz 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Vou ver , se meu pc aguenta eu jogo :D aqi deu 30 horas :O vaii prestar :D eu vo deixar ligado o pc :D:D tem amy ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Vou ver , se meu pc aguenta eu jogo :D aqi deu 30 horas :O vaii prestar :D eu vo deixar ligado o pc :D:D tem amy ? season 1 n existee amy tenso 30 horas saki fo 30 min aah e qndo clico no entrar no gc expert fala q n e possivel abrir arquivos da tualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__PKdoR__ 5 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 aah e qndo clico no entrar no gc expert fala q n e possivel abrir arquivos da tualização Primeiramente você baixou o patch? Se não baixe e execute o launcher com o nome "LauncherGCE.exe" o com o icone da elesis Se sim , feche o launcher , verifique se tem antivirus blockeando o launcher , e depois abra o launcher novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oh shit 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 eu clico em jogar ai aparece lah o sieghart e dpois n aparece nada !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 2 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 o serve deve ser legal ja to baixando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanking06 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Muitos erros meus amigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 2 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 eu ja consegui entra ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonsogoku 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Esse Server parece ser legal, irei baixar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caps_loko 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 o site aqui nao esta entrando.. eu kero jogar nesse servidor porque o pumaloco pra mim nao da.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Nossa quando chegar em casa vou baixar pra ver se é bom! ele precisa ta com o GCBR instalado na mesma pasta? (Ragnarok tem que ter o Bro na mesma pasta do Priavate) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tototo123 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 galera joguem e massa num tem poblema de cahs num tem nada meu ta pegando lisinho jogem e massa to curtindo uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__PKdoR__ 5 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Espero que gostem do GCExpert ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeff102030 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Pow no meu nom ta dando pra entrar aparece que" nao foi possivel verificar existencia de atualizaçoes para o jogo " ja baixei o pach o client e nom aconteceu nds ' alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĐesørdeirØ™ 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 1°Eu jogo esse GC tem uns 2 dias ! ele é ótimo .. mais agora estou com problemas para acessar o site se alguém solber como eh que eu resolvo isso dá um toque ae ! 2° estava dando uns erros para entrar no jogo parecia que o jogo estava off O.Õ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Blood. 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Bem... Não vim criticar o server mais sim diser que eu discordo. Caso esteja interresados em conheçer o pumaloco olha meu tópico depois. Abraços, façam a escolha certa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliocesar000 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 affs esse sit ta dando acesso restrito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domevil 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 ai o meu ta falando acesso negado ao host ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neusestai 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 nossa o site n da pra entra aparece como desconhecido pow sacanagem + vlw n consegui entra + o tutorial e seu post forao bem esplicativos recebeu meus TRANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiuuuu 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Deve Ser Bem Massa,Falta 2 Min,Jaja Edito E Digo Oke Achei ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meda20 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 nv75 agradecer?? 100 Coments ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados