GABRIEL2564 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 :mad:AE PESSOAL VCS SABEM ATE QUE HORAS O GC VAI FICA OFF PQ ISSO TA IRRITANDO!!!! :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizuma 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 tambem quero saber antes o meu ficava na tala de KOG' agora naum sai da tela do inicializando. nem da o erro!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 18h00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 11 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 vlw ae cara falta poco poooo hj eu comprei cash dexei grana la com os cara e espero q eles botem hj ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinho13 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Elesis~Cavaleira [17] Lire~Guardiã [27] Arme~Maga [21] Lass~Retalhador [36] Ryan~Sentinaela [24] Ronan~Draconiano [27] Amy~Dançarina [23] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 11 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 q flood estupid hem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takeshinhooo 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 pow aki tah aparecendo um baguyo chamado log no meu desktop pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizuma 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 o meu ainda naum entro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizuma 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 e ja eh 18:21 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizuma 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 ta dando o erro 3X0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 11 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 18:29 e nada ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takeshinhooo 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 erro 3X0 tem q desinstala e instala de novo o Grad Chase (GC) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LionBebado 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 18:54 e nada... o meu naum sai de inicializando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takeshinhooo 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 pow Gabriel tu me ajuda em um negocio?? se tu for me ajudar me add [email protected] (eu add logo q vc me add) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takeshinhooo 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 agora saiu do atualizando patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LionBebado 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Level Up! Manutenção nos Servidores da Level Up! prorrogada Informamos que a manutenção na estrutura de servidores da Level Up! em 11/08 foi prorrogada. Os sites já estão de volta, mas os jogos encontram-se indisponíveis e ainda sem previsão de retorno. Agradecemos pela compreensão. copiei do site... se ajudei agradeçam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LionBebado 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 voltou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizuma 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 aeee o meu voutou!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smala502 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 galera qndo eu entro no GC da um erro no main.exe pqq? eles me dao duas opcoes depurar e fechar eu ja clikei em ambas ae o gc fecha e qndo eu abro acontece a mema coisa.. HELP-ME Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 11 de Agosto 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Closed... :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados