Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Preciso de Uma Solução Urgente

koreanstyle123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou com um Problema Na Minha Opinião Muito Grave ;O

Eu tenho uns Hackers no Meu Computador Como Massives Teles Revenge , respaw e mais alguns , todos em Ddl .

Eu tenho 3 Injector Instalados , Omega Injector , Lib_Inject , X1nject e nos 3 Acontece o Mesmo Erro .

Eu Abri qualquer um dos 3 Inject , No Processo eu Sempre Coloco " theduel.exe " e Seleciono as Ddl Normalmente Seguindo Tutoriais , enfim normalmente.

até ai tudo bem , mas , quando eu abro o theduel , clico em " JOGAR " aparece do lado a janelinha do XTrap Normal para Executar o The Duel , mas ai Esta o Problema qndo o The Duel Abre o Injector Fecha Sozinho !!!!!!

Eu aperto ctrl+alt+del para " minimizar " do the duel e tentar abrir o Injector depois do The Duel Executado e aberto , eu seleciono tudo Primeiro as Ddl , tudo normal dai eu vou para digitar o Nome do Processo Digito " theduel.exe '' e o Injector Fecha Sozinho eu ja tentei uns " Testes " para ver e eu fiz asim , selecione e escrevi " theduel.ex " e nao fechou , mas qndo eu coloquei o " e " para completar " theduel.exe " ele fechou , ja baixei arquivos para substituir pelos da pasta Xtrap , nao deu em Nada , Substitui a Pasta e Nada tambem , Ja Me Falaram que Era o Anti Virus , Desativei e Nada Tambem !

Mas Tem uma Coisa qe Eu Fiquei Em Duvida Sera que não é meu Computador ?

Windows 7 , mas ainda não sei tenho que testar em Outro Computador mas mesmo asim

preciso de Ajuda Urgente :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

koreanstyle123 eu tbm tenhu windows 7 e qnd eu fui abrir aki n ia por causa do windows (mais se vc abrir como administrador n falha) e tpo, me add msn qualquer coisa te explico melhor > [email protected] --- dps ke add fala ke éh vc pois outra pessoa pde add

agradeça n quebra o mouse :D

Link para o comentário

Estou com um Problema Na Minha Opinião Muito Grave ;O

Eu tenho uns Hackers no Meu Computador Como Massives Teles Revenge , respaw e mais alguns , todos em Ddl .

Eu tenho 3 Injector Instalados , Omega Injector , Lib_Inject , X1nject e nos 3 Acontece o Mesmo Erro .

Eu Abri qualquer um dos 3 Inject , No Processo eu Sempre Coloco " theduel.exe " e Seleciono as Ddl Normalmente Seguindo Tutoriais , enfim normalmente.

até ai tudo bem , mas , quando eu abro o theduel , clico em " JOGAR " aparece do lado a janelinha do XTrap Normal para Executar o The Duel , mas ai Esta o Problema qndo o The Duel Abre o Injector Fecha Sozinho !!!!!!

Eu aperto ctrl+alt+del para " minimizar " do the duel e tentar abrir o Injector depois do The Duel Executado e aberto , eu seleciono tudo Primeiro as Ddl , tudo normal dai eu vou para digitar o Nome do Processo Digito " theduel.exe '' e o Injector Fecha Sozinho eu ja tentei uns " Testes " para ver e eu fiz asim , selecione e escrevi " theduel.ex " e nao fechou , mas qndo eu coloquei o " e " para completar " theduel.exe " ele fechou , ja baixei arquivos para substituir pelos da pasta Xtrap , nao deu em Nada , Substitui a Pasta e Nada tambem , Ja Me Falaram que Era o Anti Virus , Desativei e Nada Tambem !

Mas Tem uma Coisa qe Eu Fiquei Em Duvida Sera que não é meu Computador ?

Windows 7 , mas ainda não sei tenho que testar em Outro Computador mas mesmo asim

preciso de Ajuda Urgente :(

é porque o windows 7 detecta.

Link para o comentário

Fechar sozinho eh normal do

injector , quando apareçe injetado com sucesso

ai pode jogar tranquilo , use os atalhos para ativar

o hack na hora de começar o jogo como alt-i e outros ....

A varios problemas , com usuarios que utilizam

o Seven......

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.