Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Discussão sobre alguns Animes (Opinião)

angelino_j
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera sou um novo Otaku neste planeta e vou comentar sobre alguns animes bem conheçidos.

A primeira coisa que vou pergunta para vocês é se Naruto fosse um Ecchi poderia ainda fazer sucesso?

Nota:Ecchi são animes que mostram as vezes partes dos corpos nús quase como um hentai.

Outra coisa,quem aqui conheçe Amagami?Bom quem conheçe deve sonhar com isso,eu VICIEI neste anime,e por causa de ser um romance muito bom,melhor na minha opinião,e na de vocês?

Um anime que logo quero começa a assistir é Fairy Tail,é um anime bom?Parece ser.

Sobre um anime que é muito bom também é High School of The Dead,otimo tem acão,comédia,romance e zumbis Oo (Melhor anime já feito -q).Quem assisti de sua opinião do anime.

Por que naruto derrepente começo a exibir Fillers?Vai ter + 2 depois do "Héroi de Konaha" pelo que fiquei sabendo.

Se animes casuais do Japão tivessem mais episodeos eu Iria até lá para assistir,literalmente,mas as séries variam de 13 a 26 episodeos

Fiz este tópico não só para responder a este questionário,e sim também para sugerir animes e tentem variar para não passar só anime Shounen (Que seria anime feito para o público alvo meninos,naruto etc).

Então por favor começem os comentários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fairy Tail eu gostei.Você por um acaso já viu ou ouviu falar de um anime chamado Rave Master?Pois o mesmo criador deste anime é o criador de Fairy Tail,e por este motivo eu tendia acompanha-lo.

Sobre o Ecchi de Naruto,eu acho que não faz diferença.Já fujiu da história tem mais de 230 episódios (Se não for mais).

High School of Dead estou quase assistido por influência do Goody D:

Um anime que talvez você goste é Toradora! Que é tipo um romance também,mas comédia.Tengen Toppa Gurren Lagann é o última anime sobre Mechas (Robôs em que pessoas/humanóides/aliens/etc..) fez um grande sucesso,porém quase não (Ou nem foi) foi divulgado aos sites brasileiros. E se você quer um anime comédia,romance e ecchi, B Gatei H Kei eu recomendo.E também Kaichou wa Maid-Sama eu adoooooooooooro ele.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Depende cara. A Shounen, como você mesmo disse, é dedica a uma parcela do público. Mas animes, para os mais velhos, por assim dizer, a Young Jump, prefere publicar animes em séries, pois tem o atrativo de ter um final já previsto.

Um anime que acho que você gostaria é, Elfen Lied. É uma história diferente, e nessa história, temos a intenção clara de como a vida humana é descartável. É muito sangrento e não há regras, morre gente a todo segundo.

edit: "Elfen Lied" se baseia numa nova raça humanóide, os Diclonius. Essa raça possui algumas singularidades, como a obtenção de chifres ( que parecem orelhas de elfos ), e mãos invisíveis ( geralmente são 4) que são controladas pela mente. Essas mãos são chamadas de vetor, e basta o contato dela com um humano, para matar-lhes de uma forma sanguinolenta. Um detalhe interessante, que só existem espécies femininas dessa raça, dificultando a procriação da espécie, no entanto, entrando em conflito com os humanos...

Every man has to die

Link para o comentário

Opa galera obrigado pelos comentários,na verdade não coloquei todos os animes que to vendo,assisto o Kaichou wa Maid-Sama e também gostei muito,muita comédia e daqui uns dias vo ver esses animes que recomendaram,obrigado.

O próximo anime que estou baixando:Mitsudomoe,vou passar a intrudoção.

As trigêmeas de 11 anos Marui não poderiam ser mais diferentes. A mais velha, Mitsuba, é sádica e bem madura para sua idade. A do meio, Marui The middle one, Marui, é pervertida e atlética e tem a força de um adulto. A mais nova, Hitoha, geralmente é quieta e gentil, mas há horas em que ela pode virar a mais forte, mais sádica e mais pervertida das três.

Todas as três estudam na mesma classe, guiada pelo professor recém-formado Yabe Satoshi. Ele normalmente é abusado pelas alunas, que também tentam fazer com que ele se relacione com a atrapalhada enfermeira Kuriyama Aiko. O problema é que Yabe não quer namorar Aiko e os métodos usados pelas trigêmeas são bastante estranhos…

Assisti,ainda tem 7 episodios,muito bom e engraçado o anime,obrigado pelas dicas e também o ultimo anime que queria fala é um shounen o anime Seitokai Yakuindomo,muito engraçado,porém por ser um shounen tem bastante besteira no anime,mas mesmo assim não perde a graça.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.