Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Black Market

pedroluizsroczynski
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai pessoal, eu andei olhando os horarios no black market.

eu tenho ja quase certeza que tem 1 horario que fica mais facil de ganhar. 2 dias o mesmo horario muitas pessoas ganharam armas e eu ganhei tbm ganhei a aug e a ak47 camo e nao foi sorte pois eu tinha apostado mais de 100 caixas na ak47 nao ganhei nem cupon.

O horario e das 23:30 as 01:00 , neste horario eu parei para contar quantos ganharam no black market.

foram 186 pessoas que ganharam e no outro dia foram 135 pessoas. quase todas ganharam a berreta, ak47 camo, D.E camo, Aug camo.

Agora estou tentando achar 1 horario para o ganho de cupons que tbm tem, eu joguei 5 caixas na AK47 camo ganhei 4 cupons mas so que nao olhei o horario qui eu joguei mas hoje joguei as 15:45 e ganhei de 15 caixas ganhei 5 cupons na AK47 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tentei de tudo nunca consegui ganha nd.. ja fis + d 7 conta 67k gp kda tdno black market tntando nos horarios q falam e no lugar q tem q solta e nunca vem nd.. na minha opniao soh se ganha na sorte msm !

Link para o comentário

Cara nao e sorte nao e este horario e eu comfirmo olhem minha conta, [iRON]CRySiS e meu nick no cf tenho berreta, anaconda adv, AK47 camo, Thomp, Aug camo, D.E camo todas elas ganhadas no mesmo horario e vcs tbm pode ver que este horario ate 5 pessoas por minuto ganham no BM, Bem mais que o normal.

Link para o comentário

Cara, oque acontece é que nesse horário tem muito menas pessoas online. O que acontece, Com menas pessoas online, se conversamenos por whispe ou F4, F3 ou F2. se vc ficar no lobby vai aparecer muitos nomes verdedes de ganhadores. Mas não pense que foi por causa do horário é pq vc percebe mais por ter menas gente conversando. Se vc parar 1H e 30m ou (23:30 - 01:00) é a mesma coisa que (12:30 - 14:00) aí só varia quantas pessoas estão no BM ^^. Mas em média é a mesma coisa.

BM é SORTE, sempre foi.

Link para o comentário

Cara e sorte olha so minha acc e amaldicuada eu joguei 600k de gp na desert camuflada nao ganhei tenho colegas q ganhei com 2 1 5 caixas quinem a De-Scop eu ja completei as letras 3vezes e nao ganhei tenho colega q ganho com 1 caixa essa minha acc nunca ganhei nada +cupon sempre ganha +arma permanente nao +eu tenho outras 2acc uma tem thonpson e uma outra tem xm8-adv

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Leek Gira depois das 00:00 ganha coisa boaa.

Olha.

2rw3x1g.jpg

Ganhei a D.E Scope as 15:50

Acho que isso é mentira cara.

BM é na sorte mesmo

Lek BM Ganha a qual quer hora.

mais tem mais change de ganha entre esses horario.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.